Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Destaques»Boticário lança linha para a pele de mulheres maduras
Destaques

Boticário lança linha para a pele de mulheres maduras

3 de setembro de 20242 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Produtos vem com resveratrol e silício e marca aposta na eficácia com o desafio Botik

O Boticário lança Botik Resveratrol + Silício, uma linha dedicada especialmente para mulheres no período do climatério e menopausa e cocriada com médicas especializadas em atender todas as mudanças e necessidades da pele da mulher madura, atuando diretamente nos principais impactos dessa fase.

De acordo a revista científica Climateric, 73,1% das mulheres sentem sintomas climatéricos durante a pré-menopausa, e 78,4%, na pós-menopausa. Esses sintomas são associados à diminuição do estrogênio, principal hormônio feminino, ocasionando mudanças que afetam a pele da mulher, entre elas a brusca diminuição de colágeno e elastina, levando à flacidez excessiva, sensibilidade, ressecamento e opacidade da pele.

Os novos produtos tem o objetivo de minimizar os efeitos da menopausa na pele, combinado resveratrol, conhecido por prevenir rugas e linhas de expressão, e silício, que possui ação reestruturante, resultando em uma fórmula que promete estimular a produção de colágeno, melhorar a firmeza da pele, reduzir linhas de expressão, proporcionando nutrição e hidratação além de entregar  uma aparência mais luminosa.

A linha apresenta quatro produtos: Sérum de Alta Potência Botik Resveratrol e Silício,  Creme de Limpeza Facial Resveratrol e Silício, Creme Nutritivo Firmador Resveratrol e Silício e a Bruma Refrescante Resveratrol e Silício.

E entre os dias 2 e 22 de setembro, a marca promove o Desafio Botik, em que o consumidor pode ser reembolsado, caso não tenha o resultado esperado após o uso contínuo da linha, por 4 semanas. A iniciativa é válida durante todo o período promocional. A venda em todas as lojas físicas e online.

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
Interessante

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.