Artistas paraibanos lotaram o Teatro Luiz Souto Dourado
Os artistas paraibanos Juzé e Luketelotaram o Teatro Luiz Souto Dourado, no Polo Estação, na noite de domingo, 21 no Festival de Inverno de Garanhuns. Os intérpretes de Totonho e Palmito da novela Rancho Fundo tiraram risos e lágrimas das plateia e foram ovacionados ao final de suas apresentações.
Luketeestreou no FIG seu espetáculo “A Rima me deu Rumo”, com poesias autorais como “Saudade” e “Pantim”, que viralizou na Internet com mais de 3 milhões de visualizações no Instagram. Já Juzéapresentou músicas de seu repertório, como “Nordeste Destino” e “Mêi Sargaço, Meio Mato”, além de uma homenagem à prata da casa Dominguinhos com “Lamento Sertanejo”. “Foi a realização de um sonho. Estamos tomados de amor e arte nesse lugar e público fantásticos”, disseram eles, que vêm conciliando as carreiras de atores e cantores, desde o início da trama, com shows pelo Brasil.
Em agosto, Juzé lançará um EP audiovisual autoral com 4 faixas e Luketefinaliza seu primeiro álbum para lançamento em outubro.Na última quarta-feira, 17, os artistas também estiveram no programa “Encontro com Patrícia Poeta” e comemoraram o sucesso, falaram sobre suas carreiras solos, receberam homenagens surpresa da família e mostraram o inédito clipe de “Amor de Feira”, música do álbum em parceria “Visse & Verso”. O vídeo está no YouTube de Lukete e foi lançado em parceria com o site musical Tracklist.Acompanhe a carreira destes dois artistas que vêm representando com orgulho o Nordeste por todo o Brasil!
Lukete nos poemas “Saudade” e “Pantim”
Assista Juzé em “Nordeste Destino”
Ouça o EP Visse & Verso







