Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Destaques»Agentes da Operadora Azul são premiados
Destaques

Agentes da Operadora Azul são premiados

30 de junho de 20242 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Eles se destacaram nas vendas de pacotes turísticos para a Paraíba 

Os agentes de viagens da Operadora Azul foram homenageados pelo desempenho nas vendas de pacotes turísticos para a Paraíba. O jantar de premiação, realizado em Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo, reuniu profissionais dos mercados de Goiânia (GO) e São Paulo (SP), além de representantes do Governo do Estado e do trade turístico de Campina Grande, destacando a sinergia entre o setor e o público na promoção do turismo paraibano.

Os premiados receberam troféus exclusivos esculpidos em madeira, representando a diversidade do artesanato local e simbolizando o sucesso comercial alcançado.

A gerente de produtos da Azul Viagem, Giulliana Mesquita, destacou o impressionante aumento de 60% no número de passageiros para a Paraíba em junho, comparado ao mesmo período do ano anterior. “Acredito que temos construído uma parceria forte junto ao Governo do Estado e um trabalho excepcional com a promoção e capacitação dos agentes de viagens”, destacou.

O presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena, enfatizou que a Paraíba está estabelecida como um dos principais destinos turísticos nacionais para a Azul Viagens. “Esta premiação fortalece nosso compromisso contínuo com a promoção e venda de pacotes turísticos ao longo do ano, consolidando nosso estado como um dos principais destinos da Operadora”, comentou.

Por sua vez, Miguel Ângelo, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, reiterou o compromisso do estado em continuar apoiando iniciativas que fortaleçam o setor turístico. “A premiação reconhece os esforços individuais dos agentes de viagens, mas mostra a importância da colaboração entre diferentes setores para o crescimento do turismo na Paraíba”, reforçou. 

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
Interessante

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.