Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Destaques»AeC abre unidade em João Pessoa com sete mil vagas
Destaques

AeC abre unidade em João Pessoa com sete mil vagas

20 de junho de 2024Atualizado:20 de junho de 20243 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

E recebe jornalistas para conhecerem as instalações

Será inaugurada em julho a nova unidade da empresa AeC operadora de contact center na Paraíba. A empresa convidou um grupo de jornalistas para conhecer as instalações do prédio que impressiona pelas dimensões. Em fase de finalização, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, são cerca de 12 mil m² de área construída no estilo campus universitário com investimentos da ordem de R$116 milhões. A mega empresa, de origem mineira, tem 20 unidades no Brasil em 11 cidades de 7 estados. Instalou-se primeiro em Campina Grande e chega a João Pessoa com 2.645 pontos de atendimento para receber até 7.000 novos colaboradores. Na Paraíba já são quase 17 mil pessoas empregadas com meta de atingir 20 mil. A AeC é a maior empresa de telemarketing do Brasil. Entre seus clientes estão quase todas as empresas de telefonia e os mais importantes bancos do país.

A sede de Mangabeira possui uma infraestrutura moderna de conforto para os colaboradores, com área de integração, área de alimentação, espaço verde, ambientes com conectividade, baterias de guarda-volumes, cinco conjuntos de baterias de 25 banheiros confortáveis, área de cursos e até loja de produtos que são trocados por pontos para os funcionários que se destacam nas avaliações. “No térreo, temos vidros nas salas que integram e conectam com o verde externo. Nossa inspiração veio de espaços como universidades que privilegiam áreas  agradáveis de convivência e relaxamento”, afirmou a arquiteta Adriana Dias Miranda, responsável pelo projeto em parceria com o escritório Óbvio Arquitetura. As instalações tem acessibilidade e sistema de reaproveitamento de água da chuva e terá a utilização de energia solar. A AeC é líder também nas práticas de ESG e recebe há oito anos consecutivos o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°.

Durante o café da manhã com os jornalistas eles foram recepcionados pela vice presidente da AeC, Luciana Marinho, pela gerente de Marketing e Comunicação,  Natália Belan, pela gerente executiva de RH, Iveth Alves além do jornalista Ruy Dantas, da Singroup  e sua equipe. Eles destacaram, na apresentação, pontos diferenciais e inovadores na filosofia da AeC. Entre os princípios da empresa está a felicidade dos colaboradores, e, para isso, recebem diversos incentivos, como cursos de formação profissional nas áreas de líderança, planejamento, atualizações, premiações por desempenho. A empresa também oferece uma vivência de atividades que promovem integração e relaxamento, como o dia D de diversão, atividades esportivas, a caravana do bem com ações sociais, entre outros. “A AeC investe nos nossos colaboradores porque nos preocupamos com a felicidade deles” destacou Luciana Marinho. (Rosa Aguiar)

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
Interessante

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.