Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Destaques»Expo Franquias Nordeste será em março
Destaques

Expo Franquias Nordeste será em março

21 de fevereiro de 20242 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

80 expositores no RioMar Recife e muitas ideias para empreender

Quem tem o desejo de iniciar um novo negócio e não sabe por onde começar, uma oportunidade é participar da Expo Franquias Nordeste (EFN 2024), que acontece de 21 a 23 de março, no RioMar Recife, das 14h às 21h. Nesta quinta edição, o evento volta para a capital pernambucana após ter sido realizado em Fortaleza, no ano passado. Serão mais de 80 marcas de franchising no espaço de feiras, além de dois eventos paralelos:  o Franchising Talks e o Congresso de Franquias & Varejo Norte e Nordeste da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Segundo dados da ABF, o mercado de franquias no Brasil consolidou sua recuperação e voltou a crescer em 2023, com o faturamento atingindo R$ 240,661 bilhões, variação nominal 13,8% em relação a 2022.

A EFN é a feira oficial de Franquias do Norte e Nordeste, sendo o único evento das duas regiões apoiado pela ABF, para empreendedores, profissionais do setor de franquias, fornecedores, franqueados, consultores, entre outros interessados em franchising que queiram novas oportunidades de networking e expansão de empreendimentos.

O espaço vai abrigar expositores dos segmentos de alimentação, casa e construção, entretenimento e lazer, hotelaria e serviços, limpeza e conservação, moda, saúde, beleza e bem-estar, serviços automotivos, serviços educacionais, comunicação, informática e eletrônicos, entre outros.

O evento tem o apoio da ABF e do Sebrae/PE, além de parcerias com a Lancetur, Marante Executive, RedMedia e Revista Franquia & Oportunidades. Os 20 primeiros credenciados terão desconto no Congresso de Franquias da ABF, podendo acessar palestras com empresários e executivos. O credenciamento para a feira já está aberto no site https://expofranquiasne.com.br

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Novo scanner pode substituir ressonância, sem radiação

29 de junho de 2026

Natura Ekos lança linha Banho de Cheiro para rituais de bem-estar

29 de junho de 2026

Areia abre da Rota Cultural Caminhos do Frio nesta quarta, 1

29 de junho de 2026
Interessante

Novo scanner pode substituir ressonância, sem radiação

29 de junho de 2026

Natura Ekos lança linha Banho de Cheiro para rituais de bem-estar

29 de junho de 2026

Areia abre da Rota Cultural Caminhos do Frio nesta quarta, 1

29 de junho de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.