Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Destaques»Dia do Empreendedor: irmãos apostam em novo negócio em plena pandemia
Destaques

Dia do Empreendedor: irmãos apostam em novo negócio em plena pandemia

5 de outubro de 20232 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Conheça a história do “Self storage e coworking”

Nesta quinta-feira,5, é comemorado, em todo o Brasil, o Dia do Empreendedor, data em homenagem à criação do Estatuto da Microempresa (ME) e da Empresa de Pequeno Porte (EPP), instituído pela Lei Federal nº 9.841/1999. Na Paraíba, atualmente, existem 76.483 MEs, 9.451 EPPs e 174.073 Microempreendedores Individuais (MEIs). Muitos deles, com histórias de garra e superação.

Os irmãos Daniel e Francisco Leocádio Freitas , em plena pandemia, decidiram transformar um prédio antigo, localizado nas proximidades da BR-230, em Cabedelo-PB, em um ambiente para armazenamento seguro, prático e também com espaços para coworking.

“Quando começamos não imaginávamos que iríamos conquistar tanto em tão pouco tempo. Nos dedicamos muito e só temos a agradecer a todos que fizeram e, ainda, fazem essa ideia empreendedora acontecer”, declarou Francisco Leocádio Freitas, conhecido como Kiko.

Atualmente o negócio se configura como o maior do segmento no mercado estadual. Kiko destaca a importância das parcerias para esta conquista, com colaboradores, consultores e demais profissionais estratégicos. “Todo negócio precisa do trabalho conjunto para evoluir. E, graças a Deus, temos o comprometimento de um time incrível, inclusive com a nossa mãe, Ana Julinda, como diretora administativa”.

“Estamos sempre numa trajetória de crescimento, de melhorias, de inovação contínua para que possamos, cada vez mais, atender melhor os nossos clientes. Agradecemos demais a cada um que continua junto com a gente nesse caminho”, destacou Daniel Freitas. Segundo ele, o self storage (unidades de armazenamento) foi o que permitiu um salto de crescimento do Cabe Mais, nome da empresa criada pelos irmãos. Com o serviço, há oferta de espaços individualizados, em que a responsabilidade pelo recebimento, manuseio, armazenagem e saída dos objetos  é do próprio cliente.

Outro aspecto apontado por Daniel e Francisco Leocádio Freitas é a demanda de famílias por apartamentos menores, gerando necessidade de espaço para armazenamento de objetos; e a alta registrada pelo setor de serviços, aumentando, por exemplo, o comércio eletrônico, o uso dos aplicativos de entrega e impulsionando o crescimento de self storage como local de armazenagem. Além dos serviços de self storage e coworking, o Cabe Mais trabalha com domicílio fiscal para contribuintes de ISS, domicílio comercial para contribuintes de ICMS e sala para eventos.  Instagram @cabemaisoluçoes www.cabemais.com.br

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
Interessante

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.