Show promete muita emoção
Celebrando 20 anos de carreira, a cantora Isabella Taviani volta a João Pessoa e se apresenta nesta quinta, 5, em um formato que resgata seu início de carreira: um show com voz e violão. Com ingressos a partir de R$ 80 podem ser adquiridos no site Outgo ou na loja Brommer (Mag Shopping).
A turnê do show voz e violão um ponto de partida para esse novo momento e também um resgate ao início de sua carreira em que Taviani se apresentava nesse formato ao grande público. Nas plataformas de streaming, Isabella mantém mais de 290 mil ouvintes mensais.
A cantora interpreta músicas de seu repertório, como “Digitais”, “Diga Sim pra Mim”, “Último Grão”, “A Canção que Faltava”, “Luxúria”, entre outras, além de canções do seu mais recente álbum, “A Máquina do Tempo” (2020), e o seu novo single, “Repito”, lançado em 2022.

E quem abre o show de Taviani é o multi artista André Morais Ele é autor de canções em parceria com nomes de peso da música brasileira como Carlos Lyra, Chico César, Ná Ozzetti, Sueli Costa, Ceumar, entre outros. Já cantou com Elza Soares, Mônica Salmaso, Naná Vasconcelos, Tetê Espíndola.
O Projeto é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa. O projeto na Paraíba já trouxe, Leoni, Joanna, Renato e Seus Blue Caps, Biafra, Peninha, Paulinho Moska entre outros.
Próximos
Dia 11 de novembro – Golden Boys e Ronaldo Rossi
Dia 07 de dezembro– Mônica Salmaso e Clara Bione
Seis e Meia | Isabella Taviani e André Morais | Data, horário e onde
Quinta-feira, 05 de outubro de 2023, às 18h30
Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural José Lins do Rêgo)
Vendas: https://www.outgo.com.br/isabella-taviani-no-projeto-seis-meia-joao-pessoa
Loja física: Brommer (Mag Shopping)
Informações: (83) 98888-4845







