Sessão será sábado, 22, a meia noite

O Cine Banguê do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa,  terá sessão especial para festejar os 50 anos do filme ‘O massacre da serra elétrica’. A exibição da cópia remasterizada em 4k será no próximo sábado,22.

A sessão à meia-noite (do sábado para o domingo) terá apresentação do cineasta Ramon Porto Mota, da produtora paraibana de filmes Vermelho Profundo. A noite também terá sorteio do cartaz do filme. Os ingressos são limitados (120 lugares) e custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Ramon produziu e dirigiu os longas-metragens ‘O nó do diabo’ e ‘A noite amarela’, premiados no 50º Festival de Brasília e Brooklyn Horror Film Festival. Esses dois longas paraibanos estiveram em cartaz no Cine Banguê.

A abertura do Espaço Cultural para a entrada do público será a partir das 23h, com liberação da entrada na sala do cinema às 23h30. O sorteio do cartaz será às 23h40, com exibição do filme à meia-noite.

Os ingressos estão sendo vendidos apenas antecipadamente na bilheteria do Cine Banguê. O acesso será realizado pela entrada do estacionamento, ao lado do banco Bradesco, e somente será permitida a circulação do público no espaço do Cine Banguê.

Conforme a gerência do cinema, o ingresso é pessoal e intransferível. Somente será permitida a entrada no Espaço Cultural José Lins do Rego com a apresentação do ingresso e documento de identificação pessoal.

A classificação indicativa do filme é de 18 anos. Adolescentes a partir dos 16 anos podem entrar desde que acompanhados do responsável ou com autorização assinada e cópia dos documentos do responsável.

Um dos clássicos do segmento de filmes de terror, ‘O massacre da serra elétrica’ tem direção de Tobe Hooper e foi lançado em 1974. Esse longa-metragem é referência para filmes de terror contemporâneos e tem uma legião de fãs.