A ação de vendas criativa é a primeira novidade de 2023.

A Operadora Foco lançou a campanha “Foco 30” como primeira novidade para 2023. O objetivo é provocar fechamentos de grupos em uma ação coordenada de visitas nos mercados que a empresa tem bases operacionais e executivos de contas. A ação terá um fornecedor destaque nas visitas e geração de conteúdo estratégico nas redes sociais da Operadora.

A ação “Foco 30” já tem uma identidade própria, sendo assim, os executivos do grupo sempre usarão em suas visitas, uma exclusiva camisa com a logo do parceiro do mês. A ideia é eleger um parceiro por mês, hotel ou resort, para participar da ação. Alguns fornecedores já receberam o convite e confirmaram participação.

A Foco é a Operadora do Nordeste com mais escritórios físicos na região: atualmente são cinco lojas no Nordeste. “Uma das maiores dificuldades da atualidade é, sem dúvida alguma, criar novas ações e não copiar. E graças a Deus a Foco Operadora sempre sai na frente com novas e criativas ações. Foi pensando no desafio de inovar que estamos trazendo essa novidade. Acreditamos que muitos negócios serão gerados e que todos vamos ganhar. O fornecedor que comprar a ideia, terá destaque em nossas visitas comerciais no mês da ação. Ou seja, terá a sua marca literalmente entrando em 350 agências de viagens no mês” afirmou o CEO da Operadora, Antônio Neto.

 A Foco operadora irá provocar mais negócios nos mercados do  Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Bahia e Piaui. Todas as visitas terão um direcionamento para falar das especiais condições que o fornecedor do mês está trazendo.

“Posso adiantar que já fechamos contrato para o mês de Janeiro com o Hotel Aram Imirá Plaza Hotel & Convention ALL Inclusive. Também já fechamos contratos para os meses de Fevereiro, Março e Abril, porém, só revelaremos os fornecedores mais na frente” disse Antônio Neto. Ele aproveitou para desejar um Feliz 2023 para todos e afirmar que mais novidades estão saindo do forno da Foco Operadora.