Antiguidades, brechó, jardinagem e atrações culturais no Bessa


Tem Feira das Pulgas neste sábado, 9, e domingo, 10, no Parque Parahyba I, no Bessa, em João Pessoa.
O projeto foi idealizado pelo ambientalista e gestor do Parque Parahyba, Dema Macedo, e vai reunir mais uma vez uma série de objetos criativos para a venda, além de serviços e cultura. “Os pessoenses podem experimentar essa nova experiência de feira, onde ofertamos objetos antigos, brechós, numismática, variedades, sebo, vinil, atividades esportivas, tenda verde, comida vegana, diversidade da culinária regional e exposição de carro antigo. Apesar da inspiração ser antiguidades, no espaço é possível encontrar da velharia a modernidade”, destacou.

A Feira das Pulgas tem sido um sucesso de  público. É preciso chegar cedo para estacionar na área do parque. Nas últimas edições a Prefeitura tem fomentado a realização da Feira, que reúne empreendedorismo, sustentabilidade e economia solidária. “É de extrema importância que a gente consiga ocupar os espaços públicos com a oferta de bons serviços para a população. A Feira das Pulgas tem uma pegada cultural, econômica e social muito forte e a Sedurb incentiva a realização de projetos assim”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Programação – A feira proporciona um final de semana incrível com muita arte, cultura e lazer. Exposição de carros antigos, adoção de pets, campanhas de doação de sangue para animais. Entre as atrações culturais que vão se apresentar nos dois dias, quem optar pelo local vai conferir arte circense, com o espetáculo ‘Arara Azul’, Banda Tuareg’s, com repertório de músicas antigas, a sanfoneira Bella Raiane, além de participações especiais de Mô Lima e poeta Bira Delgado. Já no palco aberto, Gell Ventania, Lua Isa, Bena de Taperoá e Amaral.