Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Geral»Jornada Nordeste de Cerimonial será nesta sexta,14
Geral

Jornada Nordeste de Cerimonial será nesta sexta,14

13 de maio de 2021Atualizado:13 de maio de 20212 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

A cerimonialista Sandra Azevedo representa a Paraíba

A consultora de etiqueta paraibana e membro da Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial, Sandra Azevedo, participa nesta sexta-feira,14 de maio, da Jornada Nordeste de Cerimonial. O painel sobre eventos na pandemia contará ainda com a presença de outros representantes de Estados do Nordeste.

A Jornada é 100% online e promovida pela Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial (ABPC). Sandra Azevedo, que também é Fundadora da Academia Nacional de Etiqueta (ANE), pretende trazer a realidade paraibana em relação a temática.

“Estou honrada com o convite e animada também. Queremos falar dos eventos que foram possíveis de acontecer no último ano de Pandemia e como a situação está no momento”, revelou Sandra.  A Jornada Nordeste de Cerimonial será realizada das 9h às 19h do dia 14 de maio totalmente no formato online.

O painel com a participação da paraibana será logo após a abertura do evento. Terá a moderação do cerimonialista Paulo Capistrano (RN), e ainda a presença online da produtora de eventos e consultora Cristina Mesquita (SE), da cerimonialista e comunicóloga Lorena de Sousa Moura Soares (PI) e do Presidente do Instituto Brasileiro de Cerimonial, Eventos e Recepção Profissional Elias Azulay (MA).

Ao longo do dia, a Jornada Nordeste de Cerimonial abordará temas atuais com o objetivo de proporcionar aos cerimonialistas e interessados ferramentas práticas para utilização no dia a dia de suas atividades. As inscrições e mais informações podem ser feitas pelo link: https://abre.ai/cFs5

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Summit Paraíba acontece em agosto e aposta em conhecimento

12 de julho de 2026

Fazendinha é a novidade do Espaço Pet na Brasil Mostra Brasil

7 de julho de 2026

ESSANTO atua com gestão de resíduos com criatividade

7 de julho de 2026
Interessante

Summit Paraíba acontece em agosto e aposta em conhecimento

12 de julho de 2026

Matinhas recebe a rota Caminhos do Frio. Confira a programação.

12 de julho de 2026

Academia Paraibana de Letras lança novo site com notícias e atividades

12 de julho de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.