Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Cultura»Assustado de Ruth Avelino acontece no Dia dos Namorados
Cultura

Assustado de Ruth Avelino acontece no Dia dos Namorados

10 de junho de 20242 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Promotora foi convidada pela levar a festa para o Liv Mall

Os casais apaixonados e os solteiros inveterados podem usufruir de uma ótima festa no Dia dos Namorados, 12 de junho. É que a jornalista Ruth Avelino e uniu a direção do Shopping Liv Mall para realizar o Assustado, festa retrô já bastante conhecida do público de João Pessoa. O evento vai começar às 18h e seguirá até a meia noite com entrada franca.

O ¨Liv Mall nos Embalos do Assustado de Ruth Avelino¨ deverá movimentar a Praça da Alimentação do shopping, que será transformada numa boate dos anos 70, garante a promotora. ¨Quem vai cuidar da iluminação especial e dos efeitos será Giussepe Lombardi, um especialista no assunto, que já trabalha comigo no Assustado há mais de 15 anos. Um dancing será montado para dar um melhor astral a festa.¨ garante Ruth Avelino.

A sonoplastia do evento será do DJ Zé Marcos, residente do Assustado de Ruth Avelino há 17 anos. No repertório vão estar os clássicos nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90. ¨Como é Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio, vamos tocar também algumas baladas românticas e um forrozinho das antigas, mas o que vai predominar mesmo é a discoteca e o pop rock das décadas de 70 a 90¨afirma o DJ. Todos os estabelecimentos instalados na Praça da Alimentação do Liv Mall ficarão abertos até o final da festa, com cardápios especiais para garantir qualidade para quem for ao evento. A festa será franqueada ao público e a direção do Liv Mall já cuidou de tudo e criou toda infraestrutura necessária para assegurar conforto e segurança para todos. O estacionamento do shopping custa R$ 10 (carro) e R$ 6 (moto) e ficará aberto até a madrugada. ¨Será uma festa linda, animada e alto astral.¨ finaliza Ruth Avelino.

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
Interessante

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.