Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Destaques»Nóbrega Farias promove painel “Liderança Feminina & Direito”
Destaques

Nóbrega Farias promove painel “Liderança Feminina & Direito”

22 de abril de 20242 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

E traz nomes como Daniella Ribeiro, Fátima Maranhão e Flávia Tomagnini

O escritório de advocacia Nóbrega Farias Advogados Associados, situado em João Pessoa e que tem atuação nacional, vai realizar um evento focado na valorização da liderança feminina no universo jurídico, hoje, 22, às 17h, na Ilha Tech: O painel “Liderança Feminina & Direito” será um importante palco para o diálogo sobre o papel fundamental das mulheres na advocacia e além.

O painel vai reunir algumas das mais influentes mulheres na área do legislativo e do Direito, entre elas a senadora da República pela Paraíba Daniella Ribeiro, conhecida por sua atuação decisiva no legislativo brasileiro; Maria de Fátima Maranhão, desembargadora do Tribunal de Justiça da Paraíba; Flávia Tomagnini, diretora jurídica e de compliance da AeC; Francisca Leite, presidente da comissão de combate ao racismo e a discriminação racial da OAB-PB; Larissa Bonates, secretária geral adjunta da OAB-PB e sócia do Bonates Souto Advocacia; Marina Cunha Lima, gerente jurídica da Control Construções; e Bruna Rabêlo, advogada do Nóbrega Farias Advogados.

Segundo Bruna Rabêlo, advogada do Nóbrega Farias Advogados, o evento é resultado do compromisso do escritório em promover um diálogo construtivo sobre a indispensável participação feminina em funções representativas e de liderança e simboliza o respeito e a admiração pelas trajetórias das convidadas. “Será uma honra para nós abrirmos este espaço para trocas de experiências tão singulares entre mulheres representativas nos âmbitos público e privado”.

Os sócios fundadores do Nóbrega Farias Advogados Associados, Carlos Frederico, Rodrigo Farias e Jorge Ribeiro reconhecem a responsabilidade social do escritório em promover a diversidade, a inclusão e a igualdade de gêneros, e ressaltam que eventos como esse promovem a conscientização e a quebra de paradigmas dentro do setor jurídico. (Foto da senadora: Rodrigo Nunes)

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Excesso de telas sobrecarrega o cérebro e afeta saúde mental

13 de agosto de 2026

Festival de Inverno das Serras 2026 chega a Cacimba de Dentro

13 de agosto de 2026

Proteção patrimonial e internacionalização de ativos são temas de evento em João Pessoa

11 de agosto de 2026
Interessante

Excesso de telas sobrecarrega o cérebro e afeta saúde mental

13 de agosto de 2026

Festival de Inverno das Serras 2026 chega a Cacimba de Dentro

13 de agosto de 2026

Proteção patrimonial e internacionalização de ativos são temas de evento em João Pessoa

11 de agosto de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.