Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Cultura»Concerto de Natal terá show do cantor Daniel Boaventura
Cultura

Concerto de Natal terá show do cantor Daniel Boaventura

13 de dezembro de 2023Atualizado:13 de dezembro de 20232 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Neste sábado, 16, com a Banda 5 de Agosto e Companhia de Dança de JP


A Prefeitura de João Pessoa, através de sua Fundação Cultural (Funjope), realiza, neste sábado ,16,  a abertura oficial das festas de final de ano com show do cantor Daniel Boaventura, no Largo do Centro Cultural São Francisco, a partir das 19h. O Concerto de Natal terá a participação da Banda 5 de Agosto e da Companhia Municipal de Dança de João Pessoa, além de personagens natalinos que vão interagir com o público no entorno do espetáculo.
 
“O espetáculo de Natal oficial que a Funjope e a Prefeitura promovem há três anos é um momento muito importante para todos nós porque marca a celebração do Natal, evidentemente, com todo espírito de solidariedade e de esperança que o Natal traz para o cidadão pessoense, mas é importante também porque conseguimos promover um show de qualidade artística, estética, envolvendo a nossa Companhia Municipal de Dança, a nossa Banda 5 de Agosto, integrando-se com grandes nomes da música brasileira como é o caso do Daniel Boaventura”, afirmou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.
  
O cantor Daniel Boaventura vai interpretar algumas músicas de Natal e também o seu repertório que inclui canções como ‘New York, New York’; ‘Perhaps, Perhaps, Perhaps’; ‘Descobridor dos Sete Mares’; ‘Dancing Queen’; ‘Não Quero Dinheiro’; ‘I’ve Got You’; ‘Sway’; ‘Kiss and Say Goodbye’; ‘Olha’; ‘Amor Perfeito’; ‘Meu Sangue Ferve Por Você’; ‘September’; ‘You are the first’; ‘Can’t Take my Eyes’.
        
 
Todos os bailarinos e bailarinas da Companhia Municipal de Dança de João Pessoa participam do Concerto de Natal. Eles vão apresentar quatro coreografias, duas com canções de Natal envolvendo todo o elenco, e outras duas com músicas do cantor Frank Sinatra, contando com a participação de Daniel Boaventura. Para deixar a noite ainda mais musical, a Banda 5 de Agosto anuncia um repertório com canções natalinas na abertura. “Depois, faremos um pouco de soul e terminamos com um repertório bem dançante”, promete o maestro Rogério Borges.
 




Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
Interessante

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.