Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Destaques»Feira Internacional de Negócios Criativos será em outubro, em JP
Destaques

Feira Internacional de Negócios Criativos será em outubro, em JP

4 de agosto de 20232 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

E será oportunidade para empreendedores criativos do  Nordeste

A edição 2023 da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC)  acontece de 6 a 8 de outubro, no Espaço Cultural em João Pessoa, e a comercialização de estandes já está aberta.

Segundo Regina Amorim, gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae e organizadora do evento, a economia criativa tem se mostrado como uma fonte de desenvolvimento econômico e sustentável e a FINCC vem para destacar o impacto das cadeias produtivas culturais, fomentando o empreendedorismo criativo do Nordeste. “É uma oportunidade única para empreendedores estabelecerem conexões, ampliarem seus mercados e impulsionarem seus negócios de forma inovadora e colaborativa”, disse Regina.

Participar da FINCC significa entrar em contato com uma rede de negócios criativos e colaborativos, além de aproveitar diversas oportunidades de networking. Durante o evento, serão realizadas rodadas de negócios, palestras técnicas e mesas redondas, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimento e experiências. Além disso, os expositores poderão de apresentar seus produtos e serviços ao grande público, aumentando suas chances de sucesso.

A feira contará com 100 estandes e estima-se até 400 expositores, esperando atrair cerca de 6 mil visitantes durante os três dias. Os interessados em adquirir estandes têm até 1º de setembro para realizar a reserva nos contatos: (83) 99604-3279 e (83) 99981-1486.

Na economia criativa, os negócios se desenvolvem utilizando o conhecimento, a criatividade, a cultura e a tecnologia, recursos que agregam valor econômico aos produtos e serviços. A FINCC abrange também negócios da Rede Mundial de Cidades Criativas da UNESCO e pequenos negócios do Sistema Sebrae, como o Nordeste Criativo. “O evento visa promover a comercialização e a abertura de novos mercados, estimulando a capacidade de inovação nos setores criativos, como artesanato, arte popular, artes visuais, audiovisual/cinema, design, música, gastronomia, teatro, circo, literatura, games, websites, arquitetura, moda, museus, comunicação, publicidade e startups digitais”, adianta Regina.

Serviço:

Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Quando: de 6 a 8 de outubro

Hora: das 16h às 21h

Onde: Espaço Cultural José Lins do Rego

Estandes à venda: 99604-3279 / 99981-1486

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Creci-PB intensifica fiscalização e aplica mais de 950 autos de infração

17 de setembro de 2026

Promoção nos resorts do Grupo Tauá vende mais de R$ 1 Mi nas primeiras horas da Semana do Cliente

17 de setembro de 2026

MDNE é o grupo imobiliário melhor colocado do Nordeste no ranking Valor 1000

17 de setembro de 2026
Interessante

Creci-PB intensifica fiscalização e aplica mais de 950 autos de infração

17 de setembro de 2026

Promoção nos resorts do Grupo Tauá vende mais de R$ 1 Mi nas primeiras horas da Semana do Cliente

17 de setembro de 2026

MDNE é o grupo imobiliário melhor colocado do Nordeste no ranking Valor 1000

17 de setembro de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.