Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Destaques»Outback abre nesta segunda, 5, em João Pessoa
Destaques

Outback abre nesta segunda, 5, em João Pessoa

4 de junho de 20233 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

 Restaurante com inspiração australiana está no Manaíra Shopping

Abre ao público, nesta segunda, 5 de junho, o Outback Steakhouse, em João Pessoa. Está localizado no Espaço Gourmet do Manaíra Shopping. A mais nova unidade faz parte do plano de expansão da marca no Nordeste. A abertura do restaurante gerou 70 novos postos de trabalho e agora a Paraíba passa a contar com a primeira unidade da marca, que caiu no gosto do brasileiro pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. O restaurante, com 450m² e capacidade para mais de 200 lugares, vai servir os famosos pratos da rede tanto para o atendimento no local como para o serviço de delivery, via iFood.

“Nós temos as melhores expectativas possíveis com a chegada do Outback em João Pessoa, pois há tempos os paraibanos esperam por uma unidade da marca”, afirma Leila Barbosa, sócia proprietária do Outback João Pessoa. Marcelo Xavier, sócio na região Nordeste, destaca a importância desta nova unidade, que faz parte da expansão da rede na região para 2023, e que já está presente nos estados do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Alagoas. “Esta nova unidade é muito importante para nós, sendo a 12ª do Nordeste e a primeira em João Pessoa.”

O Outback Steakhouse está presente em 57 cidades, 19 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Os chás da Outback são famosos com seus sabores especiais

Sobre a marca – O novo Outback de João Pessoa será o 149ª restaurante da rede no país. O Outback Steakhouse está presente em 57 cidades, 19 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

A cada inauguração o Outback realiza uma doação para instituições de caridade locais. As escolhidas em João Pessoa foram a Casa Pequeno Davi, que tem como objetivo contribuir para a efetivação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, e a Vila Vicentina, instituição de longa permanência para idosos que existe há mais de 75 anos.

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
Interessante

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.