Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Entrevistas»Expo Turismo Paraíba já está comercializando os estandes
Entrevistas

Expo Turismo Paraíba já está comercializando os estandes

2 de março de 20232 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Expectativa da organização do evento é atrair 18 mil visitantes

O Sebrae PB, através da gestora de turismo Regina Amorim, coordenou reunião com representantes do trade turístico sobre a Expo Turismo Paraíba, que será realizada de 25 a 27 de maio, no Centro de Convenções de João Pessoa PB, e será a maior feira de turismo do Estado. Serão 150 estandes para 300 expositores da hotelaria, agências de turismo e receptivo,  mais de 100 destinos de 12 regiões turísticas da Paraíba, além de destinos do Brasil inteiro. Tudo isso numa área de 20 mil metros quadrados.

A programação terá exposição de produtos, rotas, roteiros, produção associada ao turismo, Convention Bureau Summit MICE , 20 caravanas empresariais, rodadas de negócios, Encontro de Gestores Municipais de Turismo e Cultura da Paraíba, visitas técnicas, 15 palestras, 30 apresentações culturais e a Missão de Investidores Panrotas.

Segundo Regina Amorim, a Expo Turismo Paraíba é uma  iniciativa que apresentará, ao Brasil e ao mundo, de forma híbrida, excelentes opções de viagens, seguras e ricas de experiências inusitadas e inesquecíveis, dentro da Paraíba e do Brasil. “A Expo Turismo Paraíba se destina a empresas formalizadas do segmento deturismo, e empresas do segmento da produção associada, que compõem as experiências dos produtos, rotas e roteiros paraibanos.  Meios de hospedagem e demais equipamentos turísticos, os profissionais do mercado MICE, o trade turístico, profissionais da imprensa e visitantes em geral. E ainda as agências e operadoras de turismo que desejam incluir no seu portfólio de vendas, novos produtos turísticos de vivências e experiências” informou.

A expectativa da organização do evento é atrair 18 mil visitantes no presencial e 20mil acessos, no digital, em 3 dias. Todas as 12 regiõesturísticas do Estado, que compõem o Mapa da Regionalização do Turismo. Estarão presentes equipamentos do Brejo, Cariri, Curimataú, Seridó, Vale dos Sertões, Vale do Mamanguape, Vale dos Dinossauros, Vale do Paraíba, Serra da Borborema e Costa das Falésias, Trilha dos Potiguara e Rota Sanhauá,  expondo suas  novidades de roteiros, hotéis e equipamentos turísticos que estão surgindo em toda a Paraíba.

Estandes – Os estandes para participar da Expo Turismo Paraíba já estão sendo comercializados a preços bastante atrativos para prefeituras. Os interessados podem contactar a organização do evento através dos telefones 83 9 9981-1486 e 9 99604- 3279.

A Expo Turismo Paraíba é resultado de uma ação colaborativa do Sebrae, Governo do Estado, JPC&VB, Fecomércio, Sesc/Senac.

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Caminhos do Frio chega a Remígio ao som de Alceu Valença e Oliveira de Panelas

10 de agosto de 2026

Abrajet Nacional completa 69 anos e recebe homenagem do Senado

7 de agosto de 2026

Rede Nord participa de eventos da Azul Viagens e HTLM

5 de agosto de 2026
Interessante

Bob’s amplia parceria com Hello Kitty e lança Copo Surpresa

10 de agosto de 2026

Corrida do Café, em Solânea: inscrições gratuitas seguem até 15 de agosto

10 de agosto de 2026

Assustado de Ruth Avelino comemora 25 anos com festa especial, nesta sexta, 14

10 de agosto de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.