Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Cultura»Mercado Capim Fashion faz edição especial de Dia das Crianças
Cultura

Mercado Capim Fashion faz edição especial de Dia das Crianças

27 de setembro de 20262 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
mcf ville des plantes
mcf ville des plantes
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

O Mercado Capim Fashion volta a movimentar João Pessoa entre os dias 9 e 11 de outubro, em uma edição especial dedicada ao Dia das Crianças. Pela primeira vez, o evento será realizado no Complexo R1 Sport Gourmet e Acqua R1, no Clube Cabo Branco, reunindo produção autoral, gastronomia, música, cultura e uma programação de atividades voltadas para diferentes idades. A entrada é gratuita e o evento acontece das 15h às 22h.

Além dos expositores, que fazem do Mercado Capim Fashion uma vitrine para a produção autoral e criativa, o público encontrará uma agenda especial de atrações. Ao longo dos três dias, as crianças, pais e toda a família poderão aproveitar música ao vivo, DJ, cinema infantil, oficinas, brincadeiras tradicionais e atividades recreativas.

A programação cultural e musical também ganha espaço, com nomes como Lili Sanfoneira e Som D’Luna. Para as crianças, a agenda ainda terá atrações como palhaço, brincadeiras vintage com a Casa Toca, Tatu Bolinha e cine infantil.

Novo endereço –  Sempre em movimento e disposto a desbravar novos lugares, o MCF chega a um novo endereço nesta edição, o Complexo R1 Sport Gourmet e Acqua R1. Localizado no Clube Cabo Branco, o espaço reúne esporte, lazer, convivência e gastronomia em uma estrutura que atende públicos de diferentes idades.

“Essa edição foi pensada para celebrar a infância e criar um encontro gostoso entre famílias, marcas autorais, cultura e experiências. E fazer isso em um espaço novo para o Mercado Capim Fashion amplia ainda mais as possibilidades do evento”, destaca a produtora Isa-Caires Sousa, à frente da Criativo, produtora responsável pela organização do Festival Mercado Capim Fashion.

SERVIÇO:

Festival Mercado Capim Fashion — Edição Aura: Especial de Dia das Crianças
9, 10 e 11 de outubro
Das 15h às 22h
Complexo R1 Sport Gourmet e Acqua R1 — Clube Cabo Branco
Entrada gratuita

 

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Dental Conecta 2026 marca novo ciclo de governança e expansão da Dental Center

24 de setembro de 2026

Liquida Parahyba Mall reúne descontos de até 50% neste fim de semana

24 de setembro de 2026

Orquestra Sinfônica da Paraíba apresenta concerto com obras de Beethoven

24 de setembro de 2026
Interessante

Mercado Capim Fashion faz edição especial de Dia das Crianças

27 de setembro de 2026

Dental Conecta 2026 marca novo ciclo de governança e expansão da Dental Center

24 de setembro de 2026

Liquida Parahyba Mall reúne descontos de até 50% neste fim de semana

24 de setembro de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.