A Dental Center realizou a 3ª edição do Dental Conecta, evento corporativo anual que reúne dentistas da rede credenciada, empresas clientes, parceiros comerciais e de negócios em uma noite dedicada ao conhecimento, fortalecimento de relações e construção de novas oportunidades.
Com o tema “Expandir é Conectar: propósito, inovação e governança em rede”, o evento integrou as comemorações pelos 36 anos da Dental Center e reforçou um dos pilares que vêm orientando a estratégia da operadora: a Governança Corporativa como instrumento para construir relações mais maduras, transparentes e sustentáveis.
A programação contou com os speakers Ana Karina e Carlos Novinho, que abordaram a Governança Corporativa e Familiar como base para estruturar ambientes favoráveis à inovação em rede. A discussão reforçou a visão da Dental Center de que governança vai além de estruturas e processos internos. Ao promover transparência, confiança e clareza nas relações, ela cria condições para que empresas e pessoas possam colaborar, inovar e crescer juntas.
“Empresas não crescem sozinhas. Crescem quando conseguem construir relações de confiança, capazes de gerar valor para todos os envolvidos. O Dental Conecta representa exatamente isso: criar um ambiente onde boas conexões possam se transformar em novas possibilidades”, destaca Marília Raulino, CEO da Dental Center.
Um dos principais momentos da noite foi o lançamento do Pack Digital Dental Center, que inclui um novo aplicativo e soluções digitais voltadas aos diferentes públicos da operadora. A iniciativa pretende transformar a forma como a Dental Center se relaciona com beneficiários, dentistas, empresas clientes e parceiros, proporcionando mais autonomia, agilidade e integração.
O Dental Conecta também marcou o lançamento da nova linha de planos odontológicos premium, ampliando o portfólio da Dental Center e inaugurando uma nova frente de segmentação de mercado.
A iniciativa busca atender diferentes perfis e expectativas de consumidores, reforçando o posicionamento da operadora em inovação e sua capacidade de desenvolver soluções para novos públicos.
A sócia-fundadora da Dental Center, Edzenaide Raulino, anunciou um projeto social que será realizado em outubro, na Guiné-Bissau, com expectativa de alcançar aproximadamente 700 pessoas com promoção da saúde bucal e cuidado especialmente para crianças e jovens, mobilizando também parceiros em torno do projeto.
Marconi Jr (Presidente), Dra Edzenaide Raulino (sócia fundadora), Dr Marconi Martins (Sócio fundador), Dra Marcela Raulino (Diretora Assistencial) e Marília Raulino (CEO).
