Assustado de Ruth Avelino celebra o vinil, nesta sexta, 10
Nesta sexta-feira, 10 de julho, o tradicional Assustado de Ruth Avelino realiza uma edição especial em homenagem ao vinil no Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, em Miramar. A noite 100% retrô, começa às 20h e segue até às 2h, reunindo sucessos das décadas de 1970, 1980, 1990 e início dos anos 2000 em um clima de pista clássica, luzes coloridas e globos de espelhos.
E quem comanda é Ruth Avelino, selecionando os melhores sucessos , a partir das 20h, tocando as baladas românticas que embaralharam as boates do mundo todo nos anos 70 e 80. Às 21h o DJ Zé Marcos, residente do Assustado e especialista no repertório 70/80/90, inicia o passeio musical com hits nacionais e internacionais que todo mundo sabe cantar e dançar. Nesta edição temática, Astek conduz, a partir das 22h, um set dedicado à cultura do vinil, celebrando timbres analógicos, cortes de disco e aquela dinâmica inconfundível de mixagens que marcaram gerações. “Será uma festa especial e imperdível.” assegura Ruth Avelino.
Reconhecida como a festa retrô mais antiga da cidade, o Assustado de Ruth Avelino mantém viva a essência dos bailes dançantes: encontro de amigos, memórias afetivas e pista sempre cheia — em um ambiente leve, seguro e acolhedor. Uma equipe de seguranças, recepcionistas e bombeiros civis será mobilizada para garantir conforto e tranquilidade ao público.
Serviço
- Evento: Assustado de Ruth Avelino — Edição em homenagem ao vinil
- Data: Sexta-feira, 10 de julho
- Horário: 20h às 2h (abertura da bilheteria a partir das 19h)
- Local: Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco — Rua Coronel Souza Lemos, s/n, Miramar, João Pessoa–PB
- Atrações: Ruth Avelino, DJ Astek (set especial em vinil) e DJ Zé Marcos
Ingressos
- Meia-entrada: R$ 40
- Social: R$ 45 + 1 kg de alimento não perecível (doações destinadas à Casa da Vovozinha)
- Vendas: antecipadas pelo Sympla e no local, no dia do evento, a partir das 19h, pelos mesmos valores
• Classificação: 18 anos
