Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Cultura»A Feira Agroecológica promove evento de valorização da produção saudável e cultural
Cultura

A Feira Agroecológica promove evento de valorização da produção saudável e cultural

10 de março de 20262 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
anas marias
anas marias
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Será neste sábado, 14, no Bessa, a partir das 7h

A Feira Agroecológica do Bessa, que acontece todos os sábados, no estacionamento da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, na rua Oceano Antártico, no Jardim Oceania,  convida toda a comunidade para uma manhã de encontro de cultura e valorização da produção saudável.

João Pessoa é uma das cidades que mais recebe as feiras agroecológicas, com produtos da agricultura familiar e sem a adição de agrotóxicos. Essas feiras estão espalhadas pelos bairros da cidade e, a cada ano, aumentam o número de frequentadores estimulados por hábitos de uma alimentação saudável e a valorização do pequeno produtor local.

Neste sábado, a Feira Agroecológica do Bessa, além de todas as bancas de produtos saudável, terá ainda uma programação cultural.

O Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas, que tem foco em produções educativas, apresentará o espetáculo “Marias, Anas, Paulas, Flávias – não são números”, trazendo uma importante reflexão sobre o respeito às mulheres e o enfrentamento ao feminicídio, que, infelizmente, cresce em todo o país. O texto e a direção do espetáculo  é do renomado diretor Edilson Alves.

A apresentação do grupo tem o apoio da Emenda Parlamentar do vereador Marcos Henriques, da Câmara Municipal de João Pessoa, AMJO, Ecosul, Funjope, e Prefeitura de João Pessoa.

O vereador Marcos Henriques destacou a importância do evento: ” Contribuir para atividades como essa é nossa missão, por que, além da divulgação da feira sem agrotóxicos, uma produção de alimentos da agricultura familiar, ainda vamos assistir a uma apresentação cultural que protesta contra o feminicídio, contribuindo para a não violência. É preciso ocupar todos os espaços para defender as mulheres”

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
Interessante

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.