Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Destaques»GHC reúne jornalistas para apresentar novos conceitos do luxo
Destaques

GHC reúne jornalistas para apresentar novos conceitos do luxo

20 de fevereiro de 20253 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Arte, natureza e bem estar se aliam no Artus Vivence

A GHC Incorporações reuniu jornalistas e convidados para um bate papo sobre o mercado de luxo no setor imobiliário em João Pessoa. Os jornalistas foram recebidos pela diretora da Vivass Assessoria de Imprensa, Andreia Barros e sua equipe, e pela chief designer officer da GHC, Anna Karina Crispim, responsável pelo design e produtos e serviços inovadores, e também pela gerente de marketing da empresa, Camila Coriolano.

Dois vídeos apresentaram o próximo empreendimento da GHC, o Artus Vivence, na beira mar da praia do Cabo Branco, deixando claro que será um investimento com conceitos artísticos e de biofilia. Anna Karina Crispim ressaltou que o luxo, a partir da pandemia de Covid19, não está mais ligado a aparências e ostentação, mas em valores de bem estar e afetividade. Ela lembrou que frequentava a casa onde o Artus Vivence será construído.  “ As pessoas passaram a olhar para dentro de suas casas, para o conforto e o bem viver”. Ela ressaltou que o mercado de luxo atualmente mora no detalhe e na experiência. As executivas fizeram questão de ressaltar que esses novos conceitos fizeram parte da concepção do Artus Vivence, que terá academia de musculação e pilates com visão para o mar, praça de convivência, wine bar, minimercado de auto serviço, entre outras novidades para os moradores das 76 residências suspensas de 102 a 275m².

O bate papo foi mediado pela jornalista Andreia Barros, que estimulou os jornalistas a fazerem perguntas. O empreendimento tem o projeto arquitetônico de Ricardo Nogueira, projeto paisagístico de Júlio Ono e projeto de interiores de João Armentano. Camilla Coriolano, gerente de marketing, também falou sobre o conceito do empreendimento e o perfil do comprador. “É importante que as pessoas se conectem com elas a partir de experiências”.

As executivas fizeram uma imersão no mercado de luxo de Miami e também falaram sobre os detalhes em materiais especiais do Artus Vivence. Logo após a conversa os jornalistas eles conheceram o futuro empreendimento da GHC Incorporações através de óculos de realidade virtual. O Artus Vivence não terá muros e serão 13 coberturas, 12 apartamentos tipo Garden e 06 Gardens suspensos e todos com piscinas geométricas.

Um projeto que reuniu os maiores nomes da arquitetura brasileira e a identidade de uma empresa jovem que já nasceu para contribuir com a qualidade das novas moradias de luxo da cidade de Joao Pessoa. O novo luxo.

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
Interessante

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.