Quem pretende fazer parte dos primeiros momentos da história do Acquaí Park, um dos maiores parques aquáticos do país e o primeiro parque aquático de grande porte instalado em uma capital brasileira, precisa correr contra o tempo. Termina na próxima terça-feira, 30 de junho, a comercialização do AcquaíPass, produto que permitirá acompanhar de forma privilegiada o início das operações do parque aquático.
Após essa data, não será mais possível adquirir o passaporte com a configuração e as facilidades atuais. A medida acompanha o avanço das obras e a aproximação da abertura do Acquaí Park, prevista para agosto e, inicialmente, será exclusiva para passaportistas.
Além de garantir cinco anos de acesso ao parque, o AcquaíPass pode contemplar até oito pessoas de uma mesma família e pode ser adquirido com parcelamento que cabe no bolso via boleto bancário. O título assegura ainda participação no período de pré-abertura, etapa operacional que antecede a abertura plena do empreendimento.
Segundo Fred Cavalcante, head comercial do Acquaí Park, “Quem adquirir o AcquaíPass até terça-feira, 30, terá o privilégio de participar da pré-abertura, conhecer o parque antes da abertura ao público e aproveitar uma série de benefícios que acompanham o título pelos próximos cinco anos. É uma oportunidade que não será repetida e que marca o início da relação dessas famílias com o Acquaí Park.”
Com investimento superior a R$ 200 milhões apenas na primeira fase do parque aquático, inserido em um complexo turístico que ultrapassará R$ 700 milhões, o Acquaí Park é considerado um dos maiores empreendimentos de turismo e entretenimento em desenvolvimento no Brasil. À medida que a obra entra em seus últimos ciclos de implantação, também se encerra a comercialização de um produto que acompanhou toda essa trajetória: “Desde o lançamento do AcquaíPass, acompanhamos famílias que acreditaram no projeto quando ele ainda estava no papel. Agora elas estarão entre as primeiras a conhecer o parque em funcionamento, o que torna esse momento ainda mais simbólico para todos nós.”
Os interessados ainda podem adquirir o AcquaíPass até terça-feira no escritório da empresa na rua Maria Sales, 524, em Tambaú, e nos pontos de venda instalados no Shopping número (83) 3113-1865 (WhatsApp) e no site acquai.com.br.
