. Como surgiu a iniciativa de criar uma administradora Tauá?
– O Tauá é conhecido nacionalmente como uma empresa que opera os resorts próprios, e sempre foi muito admirada pelo trade, pelo público e por investidores que usam o Tauá como case de sucesso, e trazer essa novidade na administração de outros hotéis e resorts tem sido bacana porque tem sido um sangue novo nesse mercado de operação hoteleira. É uma empresa que já tem 40 anos no mercado, presença nacional, que tem visibilidade, e que agora se propõe um novo desafio de também a ser parceira de investidores, com uma aceitação muito bacana para novos projetos e, também, operar com hotéis para a parte administrativa.
. Qual seria o diferencial de uma administração Tauá?
– A questão da nossa presença nacional é um ponto principal muito importante, a força do nosso marketing e também nosso propósito de fazer pessoas felizes, e isso não está só no papel. A gente trouxe isso para a operação, somos todos emocionadores, a gente recebe essa emoção e transmite essa emoção, e essa expertise do grupo se transforma num melhor resultado.
. Qual será a atuação da administradora?
-Vamos atuar de forma nacional e estamos começando pelo nordeste. Inicialmente Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O hóspede Tauá está muito feliz da gente estar chegando aqui na Paraíba e entendemos que existe o potencial de termos empreendimentos complementares.
