Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Cultura»Filmes indicados ao Oscar em cartaz no Centerplex
Cultura

Filmes indicados ao Oscar em cartaz no Centerplex

27 de janeiro de 20263 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Marty Supreme, Hamnet e O Agente Secreto lideram indicações

Esta semana, no Cine Centerplex, no Mag Shopping, em Manaíra, está em cartaz  alguns filmes que vão concorrer ao Oscar 2026 – a maior premiação do cinema mundial. Para quem ainda não viu, uma oportunidade de assistir os filmes e, depois, a solenidade de premiação para analisar com conhecimento de causa.

Estão em cartaz no Centerplex o filme brasileiro O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho, que foi indicado ao Oscar em quatro categorias e concorre como Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Ator e Melhor Escalação de Elenco. Todos na torcida pelo Oscar pelo Brasil depois de outras premiações importantes em festivais de cinema pelo mundo.

A animação Zootopia 2 também está indicada ao Oscar e quebrou o recorde da própria Disney, a produtora, como a animação mais lucrativa da história.

O filme Hamnet: a vida antes de Hamlet está apontado como favorito para ganhar como Melhor Filme. Conta episódio marcante da vida de William Shakespeare. O filme da franquia Avatar – fogo e cinzas, recheado de emoção e aventura, também em cartaz no Centerplex,  tem uma legião de fãs em todo o mundo. O filme Marty Supreme é uma ficção inspirada na história real do jogador de tênis de mesa Marty Reisman e recebeu nada menos do que nove indicações.

O Centerplex Cinemas confirma também a participação na primeira edição da Semana do Cinema 2026, que acontece entre os dias 5 e 11 de fevereiro, com ingressos a preços promocionais em unidades de todo o país.

Durante o período, o público poderá adquirir entradas por R$10,00 para sessões iniciadas antes das 17h e R$12,00 para os demais horários, válidas para sessões tradicionais, inclusive aos finais de semana.

Os valores promocionais não se aplicam a pré-estreias, shows, conteúdos especiais e o filme “Stray Kids: The Dominate Experience”. A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso do público às salas de cinema e estimular o consumo cultural em todo o Brasil.

A Semana do Cinema chega à sua oitava edição, sendo idealizada pela FENEEC – Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas, com apoio da ABRAPLEX – Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex, Ingresso.com e Grupo Consciência. Desde sua criação, a ação já levou mais de 23 milhões de pessoas às salas de cinema em todo o país.

A expectativa para 2026 é superar o desempenho da edição anterior, realizada em agosto de 2025, que contabilizou a venda de mais de 3,4 milhões de ingressos. Para isso, o Centerplex prepara uma programação diversificada, com títulos nacionais e internacionais voltados para diferentes públicos e faixas etárias.

A programação completa, bem como os horários das sessões e condições da campanha, pode ser consultada no site e nos canais oficiais do Centerplex Cinemas, os ingressos podem ser adquiridos no Site Oficial, bilheterias físicas e totens de autoatendimento (ATM). Em João Pessoa, o Centerplex fica no Mag Shopping, em Manaíra. 

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
Interessante

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.