Será nesta quarta, 17, às 20h
A magia do Natal num mix de arte, música, poesia e gastronomia. Será assim o segundo sarau lítero-musical em homenagem à exposição Natal Arte 2025 em cartaz no restaurante Canoa dos Camarões. O evento será marcado pela apresentação do coral Gazzi de Sá, sob a regência do maestro Eduardo Nóbrega, nesta quarta, 17, a partir das 20h.
O momento promete repetir a emoção da abertura da exposição Natal Arte 2025, ocorrida no último dia 06. Na ocasião, o público foi surpreendido por 12 vozes do Coral entoando canções natalinas e populares. “Foi um momento que, de fato, emocionou quem estava na abertura da exposição”, lembrou a empresária Lúcia Lyra.
A mostra, que fica em cartaz no restaurante até dia 06 de janeiro, é promovida pelos Projetos Culturais Canoa dos Camarões e Pinturas & Poesias. O maestro regente do coral Eduardo Nóbrega foi o grande homenageado no vernissage, recebendo diploma de honra ao mérito pela sua trajetória significativa para as artes, cultura e, em especial, canto coral.
Assim como no lançamento, nesta quarta (17), a regência dele comandará o coral Gazzi de Sá no espaço do Canoa dos Camarões, decorado por obras de quatro artistas visuais unidas a versos de oito poetas. “O tema é o Natal, que conecta as pessoas com sentimentos como amor, humildade, paz, gratidão, solidariedade, generosidade, união, reconciliação, esperança e reflexão”, comentou o curador do projeto cultural Antônio Cláudio Massa.
Além de Massa, participam da exposição Mônica Lia, Pedro Callado e Sô Sobreira, além dos poetas Alfredo Fagundes, Boisbaudran Imperiano, Edvaldo Laurentino, Maria Berenice, Oliveira de Panelas, Ricardo Freitas, Thiago Alves e Vânia Rocha.







