Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Blog»Sirano & Sirino e muitas atrações no “Arraiá da Jana”
Blog

Sirano & Sirino e muitas atrações no “Arraiá da Jana”

11 de abril de 20252 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

Festa acontece no Celebration Altiplano; ingressos estão disponíveis online.

No dia 24 de maio, a casa de recepções Celebration Altiplano, vai se transformar numa vila de São João com comidas típicas, quadrilhas e shows especiais no “Arraiá da Jana” tendo como atrações ninguém menos que Sirano & Sirino, Mara Pavanelly e outras atrações.

Janaína Dias é apaixonada por produção e  já trabalhou com alguns dos maiores nomes da música e do entretenimento, como Oswaldo Montenegro, Lulu Santos, Tirullipa, e Tom Cavalcante, desenvolvendo, assim, projetos que mesclavam seu talento organizacional com a paixão pela arte. “Acredito que a arte tem o poder de conectar, transformar e emocionar. Minha missão é fazer com que cada evento que produza seja uma verdadeira celebração da vida, e com o meu aniversário não será diferente. É uma emoção indescritível poder celebrar meu aniversário de uma forma tão especial” O “Arraiá da Jana” tem um compromisso com o bem-estar social e destinará doações para apoiar o Hospital Padre Zé.

Atrações – Sirano & Sirino dispensam apresentações. Eles tem uma carreira consolidada no país e possuem mais de duzentas obras. Quem não conhece  “Cabra Desmantelado”, “Amor de Rapariga”, “Cabra Namorador”, “Casa, Separa”, “ Tô bebendo, tô pagando “ e “Só no Nane-Nane”.?

 Mara Pavanelly passou por Forrozão Tropykália, Banda Garota Safada e Furacão do Forró, entre outras bandas famosas, antes da carreira solo. Alguns sucessos como, “Um dia”, “Nem tire a roupa”, “Ela te ama”, “ Planeta de cores“ e “Não era pra te amar”, estarão presentes no repertório da cantora.

Além deles também estão na programação do “Arraiá da Jana” o cantor de pagode Alanzinho, a musicista e cantora Lily Sanfoneira e Dj Cris L no comando da abertura da festa e dos intervalos das bandas.

Serviço:

● Evento: Arraiá da Jana

● Data: 24 de maio, sábado.

● Horário: Início às 20hs com previsão para finalizar às 6hs.

● Local: Celebration Altiplano – Rua Orlando Falcone de Oliveira S/N, João Pessoa, PB.

● Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/29979/arraia-da-jana

● Ação social para convidados e participantes: Kit higiene + fralda, ou leite + 3kg de alimento não perecível.

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Luciano Lapa e Paola Villar assumem ABAV-PB

22 de dezembro de 2025

Tem Feira das Pulgas no Ville des Plants, neste final de semana

1 de novembro de 2025

Festival de Inverno nas Serras chega a Cacimba de Dentro

10 de setembro de 2025
Interessante

Uçá Rooftop recebe Guest Jampa com seis coquetéis

12 de maio de 2026

Presidente do Fórum de Turismo do Curimataú apresenta Caminho das Ararunas, no Salão Nacional do Turismo

12 de maio de 2026

Conhece o Sea Rooftop? Uma das mais belas paisagens de JP

11 de maio de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.