Edição do PRW termina neste domingo, 27

O Festival Paraíba Restaurant Week, que termina sua edição 2025 no próximo domingo, 27,   confirmou mais uma vez o protagonismo do Grupo Nonino no cenário gastronômico paraibano. Com a participação dos três restaurantes do grupo — Reserve Garden, Limone & Capperi e o recém-inaugurado Nonino Gastronomia —, a presença do Nonino foi uma das mais expressivas do festival, tanto em visibilidade quanto em vendas de menus.

Para Heloísa Nonino, diretora do Grupo Nonino, os resultados da participação foram extremamente positivos. “Conseguimos atingir todas as expectativas, com grande circulação de pessoas nos três restaurantes, tanto de novos clientes que aproveitaram o festival para nos conhecer, quanto dos frequentadores habituais, que se surpreenderam com os cardápios autorais preparados especialmente para a Restaurant Week. O grande destaque deste ano foi o Nonino Gastronomia, que estreia no evento e já chega como uma das casas mais procuradas”, celebra.

Com unidades nos bairros de Manaíra e Cabo Branco, em João Pessoa, os restaurantes do Grupo Nonino ofereceram menus completos com entrada, prato principal e sobremesa, explorando ingredientes selecionados e propostas criativas que reforçam a identidade de cada casa. O público teve a oportunidade de vivenciar três experiências distintas:  No Limone & Capperi, a inspiração nas tradicionais trattorias italianas.  Já o Reserve Garden, com ênfase em produtos regionais e releituras contemporâneas e o  Nonino Gastronomia, uma fusão entre a cozinha mediterrânea e os sabores do litoral paraibano, com uma vista privilegiada à beira-mar.

André Nonino, restaurateur e diretor do grupo, disse que a participação reforça o compromisso com a excelência em hospitalidade e alta gastronomia. “Trabalhamos com empenho para oferecer experiências que encantem do início ao fim, e a Restaurant Week é uma oportunidade perfeita para mostrar isso a um público ainda mais amplo”.

O Festival Paraíba Restaurant Week é o principal evento gastronômico do estado e, nesta sétima edição, reuniu 51 restaurantes da capital. O evento promove menus a preços fixos, democratizando o acesso à boa gastronomia e incentivando o consumo consciente, com parte da renda revertida para a Casa da Criança com Câncer.