Close Menu
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Facebook X (Twitter) Instagram
Mais Turismo e Cultura
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
Mais Turismo e Cultura
Home»Destaques»O Boticário anuncia Clash, nova marca de perfumaria masculina
Destaques

O Boticário anuncia Clash, nova marca de perfumaria masculina

9 de fevereiro de 20252 minutos de leitura
Compartilhar WhatsApp Facebook Twitter Threads LinkedIn Telegram Copy Link Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email Copy Link

O super atleta Gabriel Medina é o embaixador

O Boticário anunciou Gabriel Medina como embaixador de Clash, nova marca de perfumaria masculina com previsão de lançamento para março deste ano que tem como foco representar o homem que não se intimida diante das adversidades.A marca quer se conectar com aqueles homens que encaram os obstáculos de frente, com coragem e determinação, e celebra o homem que não teme o desconforto em busca da sua melhor versão.

Gabriel Medina, um atleta de alta performance que transcende o esporte, personifica essa busca incansável por superar desafios. Sua jornada, marcada por batalhas tanto no surf quanto na vida pessoal, inspira a marca a enaltecer a força e a resiliência que surgem da superação. Para Gabriel, a parceria com Clash é um reflexo da jornada que ele enfrenta, mostrando que a superação é o combustível para alcançar seus objetivos. “A mensagem é muito real para mim. É sobre encarar os desafios de frente, buscando a força que emerge da pressão. Essa é a mesma mentalidade que levo para a vida e para o esporte. Mesmo passando por um momento difícil de lidar com uma lesão nesta etapa tão importante da minha carreira, a força interior que me guia me motiva a voltar ainda mais forte. É essa força que me permite encarar qualquer obstáculo com determinação”, comenta o atleta.

De acordo com Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, as expectativas em relação ao lançamento são altas, e o anúncio de Gabriel Medina como embaixador é o primeiro passo de uma série de ações de alto impacto que acontecerão até o lançamento oficial da fragrância, em março. “Clash chega ao mercado como um olfativo inovador, que reinventa o frescor com modernidade e potência, e isso se traduz nesse arquétipo que estamos apresentando na campanha de lançamento. A escolha do Gabriel como embaixador é certeira nesse sentido, já que ele e sua trajetória são exemplos para encorajar os homens a enfrentarem os desafios com firmeza, abrindo uma narrativa sem precedentes que queremos construir para essa nova marca”, comenta a executiva.

Compartilhar. WhatsApp Twitter Facebook Telegram Threads Copy Link

Relacionados

Creci-PB intensifica fiscalização e aplica mais de 950 autos de infração

17 de setembro de 2026

Promoção nos resorts do Grupo Tauá vende mais de R$ 1 Mi nas primeiras horas da Semana do Cliente

17 de setembro de 2026

MDNE é o grupo imobiliário melhor colocado do Nordeste no ranking Valor 1000

17 de setembro de 2026
Interessante

Creci-PB intensifica fiscalização e aplica mais de 950 autos de infração

17 de setembro de 2026

Promoção nos resorts do Grupo Tauá vende mais de R$ 1 Mi nas primeiras horas da Semana do Cliente

17 de setembro de 2026

MDNE é o grupo imobiliário melhor colocado do Nordeste no ranking Valor 1000

17 de setembro de 2026
imagem
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram Threads RSS
  • Mundo
  • Turismo
  • Cultura
  • Gastronomia
  • Entrevistas
  • Coluna Rosa Aguiar
  • Blog de viagem
© 2026 Mais Turismo e Cultura. Designed by NIBWOZ.

Digite o que deseja pesquisar acima e tecle Enter para procurar. Ou Esc para cancelar a pesquisa.