Entre eles oportunidades para diversos municípios
O governador da Paraíba, João Azevêdo, autorizou o lançamento de novos editais do Programa ICMS Cultural e Patrimonial, totalizando R$ 22 milhões em investimentos. Ele também agradeceu e homenageou as empresas que participam do Programa.
Entre os destaques dos novos editais do ICMS Cultural e Patrimonial está a inclusão de municípios com Centros Históricos tombados: Alagoa Grande, Areia, Bananeiras, Cajazeiras, Campina Grande, Itabaiana, Mamanguape, Pilar, Pombal, Princesa Isabel, Remígio, Rio Tinto, São João do Cariri, São João do Rio do Peixe e Sousa.
“Quando foi lançado o Programa ICMS Cultural e Patrimonial eram três empresas. Hoje são 50 empresas paraibanas que investiram muito — e essa quantidade é a prova da viabilidade do nosso Centro Histórico”, disse o governador.
Outros editais que foram lançados durante a solenidade foram “Caminhos dos Engenhos”, destinado a recuperar igrejas históricas situadas em áreas de plantio de cana-de-açúcar e o Edital de Coinvestimento em Audiovisual, complementação de projetos que tragam investimentos externos para a Paraíba.








