São ambientes exclusivos criados por profissionais renomados

A Mostra de Arquitetura, Design e Paisagismo Luxo Décor Brasil, que está acontecendo numa casa na avenida Cabo Branco, vai reabrir dia 2 de janeiro para  visitação. São nada menos que 36 ambientes produzidos por  profissionais renomados e marcas líderes e traz todas as  novidades no setor até o dia 26 de janeiro, de terça a domingo, das 16h às 22h. Com o tema “Arquitetura Viva”, destacam-se nesta edição elementos como a reprodução dos azulejos de Athos Bulcão na fachada, um tributo à casa onde acontece a MLD, transportando os visitantes para a década de 1960. O renomado arquiteto, Benedito Abbud também tem um ambiente dedicado ao seu trabalho, o Atrium Abbud, que incorporou ao paisagismo e biofilia traços do homenageado à releitura do antigo jardim do casarão.

A mostra promete não apenas estímulos visuais, como a Cozinha Gourmet Home K, mas também deliciosas experiências culinárias. Parceria exclusiva com o restaurante NUI 360, o NUI Concept se inspira nos elegantes navios de cruzeiro para surpreender com sabores e um ambiente especialmente projetado O horário do restaurante também é estendido, de 12h às 00h, com opções para o almoço e jantar. A cafeteria São Braz e doces Deliziare, bem como a Casa Forneria, a loja Perfeito Cacau e a adega Solarium completam a experiência gastronômica.

O Lounge e Garagem Audi, o Living Praia por Léo Shehtman, bem como outros arquitetos renomados deixaram suas marcas em 30 ambientes distintos. A Luxo Decor Brasil também contará com música do DJ Rodolfo e Vip Valet Parking para facilitar a chegada dos visitantes. A Luxo Decor Brasil busca apresentar tendências, inovações e estilos por meio de ambientes 

 projetados por profissionais em parceria com marcas de destaque.

Horários e valores – A MLD reabre dia 2 de janeiro. O público pode visitar a segunda edição da Luxo Decor Brasil, localizada na Avenida Cabo Branco, 2332,  de terça-feira a domingo, das 16h às 22h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do local, com o valor de R$60 para a entrada inteira e R$30 para a meia-entrada. Além disso, arquitetos desfrutam de um desconto especial de 20% no valor da entrada inteira. 

Para mais informações e atualizações, acesse o perfil @luxodecorbrasil no Instagram.