Será no Bessa Grill, a partir das 16h
O bloco Muriçocas do Miramar realiza, neste domingo, 5, um ensaio geral para aquecer e já começar a matar a saudade de dois anos sem folia. O esquenta vai ser regado a muito frevo com Mestre Fuba e convidados, e ainda o samba e pagode do grupo Conceito A. Será no Bessa Grill, a partir das 16h.
O ensaio também servirá para a direção do Muriçocas do Miramar fazer o lançamento da camisa oficial e o anúncio dos homenageados do bloco este ano e de algumas atrações musicais para a ‘Quarta-feira de fogo’, que ainda não foram divulgadas.
Viva, a alegria está de volta – é com este tema que, após dois anos sem levar alegria para milhares de foliões devido à pandemia do coronavírus, o bloco Muriçocas do Miramar completa 37 anos de existência e resistência.
“Graças a ciência, estamos todos vacinados, imunizados e com muito astral. O nosso bloco, depois dessa grande pandemia, tem algo diferente no ar, uma espera mais ansiosa por parte dos foliões por uma quarta-feira de fogo para alimentar a alma e contagiar de amor e alegria nosso carnaval”.
Este ano o bloco vai desfilar no dia 15 de fevereiro arrastando milhares de pessoas da Praça das Muriçocas, no bairro do Miramar, descendo pela principal avenida da Capital paraibana, a Epitácio Pessoa, em direção à orla de Tambaú. Além de Mestre Fuba, já estão confirmadas as participações do DJ Alok e da eletrizante Elba Ramalho.
Serviço:
Ensaio das Muriçocas do Miramar 2023.
Local: Bessa Grill
Dia: 05/02
Das 16hs às 20hs
Atrações:
16:00h/17:40 – Grupo Conceito A
18:00hs as 20:00hs – Fuba e convidados
Ingressos:
R$ 25,00 Individual
R$100,00 mesa 04 lugares
Mais informações pelo WhatsApp (83) 98880-2799.







