Tem apresentação de saxofone durante o almoço nesta sexta-feira, 21
Com pratos de encher os olhos e agradar paladares, o Captain Jack tem conquistado o coração dos clientes. Mas não é apenas a impecável gastronomia marítima que tem feito sucesso entre os paraibanos: a agenda musical do bar e restaurante também vem chamando a atenção do público.
A agenda musical desta semana Durante a semana, o restaurante promove apresentações de saxofone com Gilbert, voz e violão com Amanda Lyra e piano com Ricardo Botto. O momento acontece de quinta a sábado, a partir das 19h. E, particularmente, nesta sexta-feira, 21, o restaurante vai oferecer uma apresentação especial de saxofone durante o almoço.
Para quem prefere o ambiente do bar, a programação musical conta com shows de Leonardo Melo, Tereza Castellanos, Diego Fragoso e o grupo Nação PB, que comandam o animado repertório no térreo do Holanda ‘s Prime.
Happy Hour – Com 50% off em drinks selecionados e 30% off em petiscos, o happy hour da casa funciona de terça a sábado das 17h às 20h. O Captain Jack fica localizado no Holanda’s Prime Shopping Residence – Av. Antônio Lira, 536, loja 28 – Tambaú. O horário de funcionamento do restaurante é de terça a quinta das 12h às 15h e das 18h às 23h, de sexta a sábado das 12h às 23h e domingo das 12h às 22h. O bar funciona de terça a domingo das 12h às 23h. Para outras informações ou para realizações de reservas, entre em contato pelo número (83) 9136-5028 ou pelo instagram @captainjackseafood.
Confira a programação musical:
20/10 (quinta-feira)
Bar: Leonardo Melo
Restaurante: Gilbert sax
21/10 (sexta-feira)
Bar:Tereza Castellanos
Restaurante (Tarde): Gilbert Sax
Restaurante (Noite): Amanda Lyra
22/10 (sábado)
Bar: Diego Fragoso
Restaurante: Ricardo Botto pianista
23/10 (domingo)
Bar: Nação PB







