Diversos tipos de massagens e ofurô, tudo para o relax

Uma experiência sensorial que convida a relaxar e encontrar o equilíbrio em meio às atribulações do dia a dia. Com uma proposta exclusiva, o Eliá Spa chega a João Pessoa no Liv Mall, em Manaíra, oferecendo massagens relaxantes e terapêuticas, além de opções de day spa, com planos de horas adaptados às necessidades de cada pessoa.

O spa tem inspiração oriental, com decoração da Tailândia em um espaço de mais de 200 m², abrangendo 12 salas para os tratamentos, três salas de casal, um ofurô de casal e cromoterapia (uso das cores como meio terapêutico) em todos os ambientes.

Durante o atendimento, o acolhimento começa com o ritual do escalda-pés, um relaxamento que consiste na imersão dos pés em água morna com óleos essenciais, seguido por uma esfoliação e uma leve massagem, enquanto o cliente saboreia um drink de boas-vindas tailandês.

O catálogo do Eliá oferece diversos tipos de massagem, entre elas a  deep tissue, que alivia dores musculares e desfaz nódulos de tensão; a assinatura Eliá, com manobras relaxantes com óleo quente e movimentos exclusivos; e a ayurvédica, uma técnica de massagem profunda de toda a massa muscular, com manobras de tração e alongamentos, que alinha a coluna vertebral e reequilibra o corpo, a mente e a energia.

Os programas de day spa são variados. Entre as opções, há o “Day spa desportivo”, para quem tem uma rotina intensa de treino; o “Day spa experience romantic”, que estimula a conexão do casal; e o “Day spa kids”, que inclui chocolate, banho de espuma e que pode também ser realizado para grupos, em aniversários e outras celebrações; além dos pacotes de day spa para noivos, noivas, padrinhos e madrinhas. Existem ainda o spa dos pés, o das mãos e o das pernas cansadas.

O Eliá Spa nasceu em Portugal e está no Brasil desde 2009, com sete unidades:  em Brasília, São Paulo e João Pessoa (a primeira do Nordeste). Além das massagens relaxantes e terapêuticas e dos rituais de spa, o local conta também com serviços de estética facial e corporal que podem ser manuais ou com aparelhos.

“Temos aparelhos de última geração, os melhores do mercado, e também o diferencial exclusivo de atendimento de estética com padrão de SPA, o que não se encontra em mais nenhum lugar no Brasil”, afirma o empresário português Pedro Pinto Vasco, sócio do Eliá com a esposa, Gizelle Monteiro e Girlei Monteiro.

 Eliá Spa

Serviço:

Instagram @eliaspa.livmall

Shopping LivMall av. Governador Flávio Ribeiro Coutinho, 500 Loja 102 Whatsapp 83 3113 – 5504