Fim de ano: veja o top 10 de profissionais mais procurados em aplicativo de serviços
Geral

Fim de ano: veja o top 10 de profissionais mais procurados em aplicativo de serviços

Plataforma Psiu oferece diversos profissionais

Rosa Aguiar Rosa Aguiar
17/12/2020 11:03:32

Com mais de 150 especialidades e 1500 profissionais cadastrados, o Psiu é uma plataforma que oferece serviços para facilitar o contato entre servidores e contratantes de forma rápida e segura. Diaristas, eletricistas, encanadores, técnico de ar condicionado e pedreiros são alguns dos profissionais mais solicitados, além de pintores, serviços gerais, montadores de móveis, manicure e marceneiro, que lideram o top 10 dos mais procurados.

Dividido por áreas de atuação, é possível buscar a especialidade de acordo com a categoria, seja para serviços pessoais, casa, veículo ou pets. “Desenvolvemos o aplicativo para ser um facilitador no dia a dia das pessoas, como uma solução para todas as necessidades. Os serviços que mais recebem chamados são aqueles que aparecem como imprevistos na nossa rotina, como encanador, eletricistas e técnicos de ar, por exemplo. São demandas que precisam ser resolvidas em curto tempo”, conta Nelson Petrucci, CEO do Psiu.

De acordo com ele, a credibilidade conquistada pelo comprometimento dos profissionais e os serviços de qualidade são fatores que fortalecem o negócio. “Percebemos que grande parte das pessoas, ao procurar por um profissional, pedem a indicação de amigos ou familiares. É neste sentido que nós nos sentimos este parceiro que sugere servidores capacitados para atender as demandas ”, observa Nelson. Para assegurar os usuários, todos os prestadores passam por uma curadoria, com conferência de antecedentes criminais, RG, CPF, comprovante de residência, selfie com documento, currículos, cartas de recomendações e portfólio de serviços.

Como funciona - Ao baixar o aplicativo na App Store ou Play Store, o usuário se cadastra e é direcionado para a tela inicial, onde é possível escolher entre as especialidades. Em seguida, ele escolhe o serviço, e todos os profissionais disponíveis para o dia e horário agendado serão acionados. Basta aguardar o contato no próprio aplicativo, por meio do chat, e alinhar os detalhes com o prestador.

Além disso, há facilidades de pagamento em espécie por meio do Psiu Cash - créditos comprados antecipadamente - e no cartão de crédito, sendo possível parcelar em até 6x. O atendimento contratado e pago conta com uma garantia de até R$5.000 - uma iniciativa para garantir que todos os serviços realizados pelo Psiu sigam um padrão de qualidade. O Psiu atua na grande João Pessoa.

FONTE: Vivass Comunicação

Rosa Aguiar
Rosa Aguiar
Jornalista
"Glauber, Claro" é o grande vencedor da 15ª edição do Fest Aruanda
João Pessoa ganha bar mais alto do Nordeste 

Comentários

Quem Somos

Acreditamos que o turismo, atividade de grande impacto econômico e que fomenta uma cadeia de serviços e produtos capaz de mudar a realidade de uma cidade ou país, precisa ser planejado com ações eficazes que preservem as caraterísticas locais, para que traga a verdadeira melhoria na qualidade de vida das populações.