E reuniu os arquitetos do audacioso projeto

O “Happy Talk” promovido na H-Station reuniu os arquitetos Léo Maia, Patrícia Lago, Fernanda Ventura e Lana Débora para contar detalhes do que será o maior mix building medical do Norte/Nordeste. Em alusão ao mês do Dia Mundial da Arquitetura, a H-Station promoveu uma conversa sobre os detalhes do que será o maior mix-building medical no Norte/ Nordeste. O OMNI Life & Health, que está sendo constituído em João Pessoa, foi apresentado à imprensa e convidados pelos próprios arquitetos que projetaram o medical, em uma conversa muito interativa. “Atualmente, o OMNI é a maior construção de João Pessoa. Estamos falando de um prédio com quase 120 metros de altura e 67 mil metros quadrados de área construída e que está com previsão de entrega para meados de 2027. Temos quatro anos para ver este acontecimento totalmente pronto e se tornar um marco para toda Paraíba”, celebrou Jayme Veríssimo, diretor comercial do OMNI Life & Health.

O “Happy Talk” contou com a participação de jornalistas que puderam fazer perguntas sobre o projeto e conferir os detalhes com a maquete. Foram debatidos conceitos de arquitetura, saúde e sustentabilidade,. “Foi muito bacana essa oportunidade de mostrar o nosso know-how, a metodologia que cada um conseguiu aplicar e evidenciar, também, que várias mãos fazem total diferença no resultado”, disse Patrícia Lago, responsável pelo paisagismo do local. O arquiteto Léo Maia explicou como foi unir tantos elementos em um só projeto. “É impossível criar um empreendimento deste porte sem ter uma dinâmica interdisciplinar bem esclarecida. A grande sacada que tivemos foi unificar todas as visões, informações e trazer materiais mais contemporâneos para criar momentos de contemplação e relaxamento, desde o térreo até os outros pavimentos”.

Para a arquiteta Lana Débora, o momento foi propício para as pessoas conhecerem o prédio. “Foi muito enriquecedora essa troca em poder esclarecer ideias e mostrar como foi toda a trajetória de elaboração do OMNI, pois todos precisam ter conhecimento da sua grandiosidade”, comentou.

Com especialização voltada para área da saúde, Fernanda Ventura contou como se deu o cuidado para implementar um Hospital-Dia em um dos setores do prédio. “Tivemos que estudar e mapear todas as atividades médicas que serão colocadas de maneira multidisciplinar. Com a pandemia, a área hospitalar teve diversas alterações, por isso tivemos que rever alguns conceitos para termos um medical pensado com espaços de cura, instalações formidáveis e acessibilidade para todos os cenários possíveis”.