No Cabo Branco, com entrada franca

A exposição Floresta Branca apresenta a série “Tauá”, da artista plástica paraibana Marlene Almeida, que apresenta obras que trazem a terra como elemento protagonista. A exposição está acontecendo na avenida Cabo Branco, 1630, e é aberta ao público de terça a domingo, das 16 às 22 horas, com entrada gratuita, até dia 28.

“Tauá” significa “barro”, em tupi-guarani, e oferece a proposta de guiar os olhos pela beleza e riqueza do chão. Marlene caminhou por muitas regiões para construir, durante décadas, imagens que apresentam a fiscalidade e transcendência do sentido das terras.

A exposição Floresta Branca foi aberta em dezembro de 2022 e, antes da mostra de Marlene, trouxe o trabalho de dois outros grandes artistas nordestinos. O primeiro foi o cearense Sérgio Helle, com a sua série “Paradisus”, que foi exibida de 16 de dezembro até 8 de janeiro deste ano. O segundo, foi o artista potiguar Sérgio Azol, que expôs “O Sertão Virou Mar” do dia 10 ao 29 de janeiro.

Consagrada artista plástica Marlene Almeida expõe no Cabo Branco

A exposição Floresta Branca celebra histórias e sensibilidade, com simbologia e inspirações do Nordeste e é uma iniciativa da Bauten, A4M e Trinus.co, parceiros que  desenvolvem projetos, experiências e soluções, com o objetivo de melhor atender à crescente demanda do mercado de desenvolvimento imobiliário.

A exposição tem o apoio de CASACOR Paraíba, Coral, Criare, Emlur, Maped, Metro Ladrilhos Hidráulicos, Mundo das Tintas, Palitot Outdoor Living (Grupo Vime), São Braz e Stiluz Iluminação.

SERVIÇO – EXPOSIÇÃO FLORESTA BRANCA

Período: de 16 de dezembro a 28 de fevereiro 

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 16 às 22 horas

Endereço: Avenida Cabo Branco, 1630

Entrada: Gratuita

Artistas principais em exposição: Sérgio Helle, Sérgio Azol e Marlene Almeida