Geral

"Muriçocas do Miramar" promovem feijoada com várias atrações

Ingressos já estão a venda nas Lojas FurtaCor do Mag Shopping, Shopping  Sul e Tambiá

Rosa Aguiar Rosa Aguiar
29/07/2019 14:42:20

O Bloco Muriçocas do Miramar promove a “Feijoada das Muriçocas”, no próximo dia 10 de agosto, no Clube Cabo Branco, a partir das 11h. Entre as atrações Fuba e Banda Skulamba, Os Gonzagas e convidados. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas FurtaCor do Mag Shopping, Shopping Sul e Tambiá. A ideia é fazer uma grande festa de confraternização, dentro do objetivo de promoção cultural da agremiação, e informar os novos projetos que serão anunciados, entre eles a formatação do bloco para 2020.Quem comprar os ingressos ganha uma camiseta do bloco e uma caneca com a marca das Muriçocas para degustar a cachaça Triunfo, que na ocasião vai lançar a Triunfo Ice.

“A Feijoada das Muriçocas será uma grande festa de confraternização, de alegria, de música. Teremos muitos artistas convidados e vamos também divulgar os novos projetos do bloco” afirma Fuba. Reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado da Paraíba, as Muriçocas do Miramar saíram pela primeira vez nas ruas de João Pessoa em 1987, transformando o carnaval da Capital, que ficou famoso por acontecer antes da data oficial do carnaval. Na “quarta-feira de fogo”, uma semana antes da “quarta-feira de cinzas” uma multidão se anima e sai as ruas para se fantasiar, ver as Muriçocas e as atrações. 

Este ano a diretoria do Bloco decidiu fazer mudanças e a prévia abriu mão do modelo centralizado nos desfiles dos trios elétricos na avenida Epitácio Pessoa, para promover um resgate de sua identidade cultural, um retorno ao lirismo e de sua essência, apostando em pólos de cultura. A grande atração foi a cantora Elba Ramalho.

Ingressos: R$60 inteira R$30 meia

Vendas: Lojas FurtaCor Mag Shopping Shopping Sul e Tambiá Shopping

FONTE: Rosa Aguiar fotografia de Adriano Franco

Rosa Aguiar
Rosa Aguiar
Jornalista
Tom Cavalcante se apresenta no Teatro A Pedra do Reino, nesta quinta, 1
Entrevista com Sergerson Silvestre, presidente do Fórum de Turismo do Brejo

Comentários

Quem Somos

Acreditamos que o turismo, atividade de grande impacto econômico e que fomenta uma cadeia de serviços e produtos capaz de mudar a realidade de uma cidade ou país, precisa ser planejado com ações eficazes que preservem as caraterísticas locais, para que traga a verdadeira melhoria na qualidade de vida das populações.