Prefeitura de João Pessoa divulga programação da Festa das Neves
Geral

Prefeitura de João Pessoa divulga programação da Festa das Neves

Fagner se apresenta dia 5 de agosto

Rosa Aguiar Rosa Aguiar
12/07/2019 12:13:44

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), divulgou nesta sexta-feira (12), a programação da Festa das Neves, que terá o cantor Fagner como grande atração,além da apresentação do padre Nilson Nunes e de outros artistas. A Festa das Neves será aberta no dia 27 de julho, quando os parques e barracas começam a funcionar. Os shows e apresentações dos grupos de cultura popular serão realizados nos dias 4 e 5 de agosto no Ponto de Cem Réis.
 
No domingo (4), primeiro dia de show no Ponto de Cem Réis, a programação começa às 17h com apresentação de teatro infantil a Turma do Chaves, que vai alegrar a meninada. Depois será a vez da cultura popular com o Boi de Reis Estrela do Norte. Em seguida, a partir das 20h o palco será do padre Nilson Nunes e banda com um show voltado para a família e repleto de músicas de louvor.
 
Na segunda-feira, (5), dia do aniversário de João Pessoa, a programação começa às 18h, com a apresentação da Lapinha Jesus de Nazaré, seguida da banda Tentáculos, que se apresenta a partir das 20h e anima o público para receber o cantor e compositor Fagner, um dos artistas consagrados da Música Popular Brasileira, que vai interpretar os grandes sucessos de sua carreira de mais de 50 anos.
 
O diretor executivo da Funjope, Maurício Burity,disse que a Prefeitura de João Pessoa faz uma festa para todas as pessoas com uma programação voltada para a família, com apresentações de grupos de cultura popular e atrações musicais.
 
“A Prefeitura fez uma opção por uma programação voltada para a família que é característica da Festa das Neves, com um show religioso antenado com a natureza do evento e ao mesmo tempo comemorando o aniversario da cidade e dia da padroeira com um dos maiores nomes da música popular brasileira, e fiel representante da cultura nordestina. Temos certeza que o publico vai aprovar”, afirmou.
 
Programação
 
Domingo (4)
17h – Teatro infantil – A Turma do Chaves
18h30 – Boi de Reis Estrela do Norte
20h00 – Padre Nilson Nunes
 
Segunda-feira (5)
18h – Lapinha Jesus de Nazaré
20h – Banda Tentáculos
22h – Fagner

FONTE: Juneldo Moraes

Rosa Aguiar
Rosa Aguiar
Jornalista
Filme sobre Jackson do Pandeiro tem sessão neste domingo, 21
Paraíba oferece mais de três mil vagas em 72 cursos de artes

Comentários

Quem Somos

Acreditamos que o turismo, atividade de grande impacto econômico e que fomenta uma cadeia de serviços e produtos capaz de mudar a realidade de uma cidade ou país, precisa ser planejado com ações eficazes que preservem as caraterísticas locais, para que traga a verdadeira melhoria na qualidade de vida das populações.