Prefeitura de João Pessoa lança concurso de fotografia
Cultura

Prefeitura de João Pessoa lança concurso de fotografia

Podem participar amadores e profissionais

Rosa Aguiar Rosa Aguiar
05/07/2019 21:12:56

“Cidade do meu afeto” é o tema do concurso de fotografia que foi lançado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do projeto Cidades Criativas Unesco, em parceria com o AnimaCentro. As inscrições são gratuitas e prosseguem até o dia 21 de julho.
 
Para se inscrever, é necessário acessar o formulário disponível no google doc pelo linkhttps://bit.ly/2YtQ4BV, ler atentamente as regras do concurso, aceitar e preencher com seus dados pessoais: nome completo, identificação artística, RG, CPF, minibiografia, verbete, fazer o upload da imagem e enviar.
 
Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, com até três fotografias em preto e branco ou colorida. Será vedada a participação de pessoas que tiverem qualquer vínculo empregatício com a PMJP.
 
As fotografias selecionadas participarão de uma Mostra Fotográfica que acontecerá na primeira semana de agosto de 2019, que culminará com as festividades de aniversário da cidade. Para isto, a Mostra contemplará fotografias que, de maneira emotiva, tragam a noção de afeto pela cidade.
 
As fotografias serão veiculadas no site da Prefeitura, no instagram @prefjoaopessoa, com visibilidade nacional e internacional, através da internet, com declaração do autor para os fins de direito especial, em respeito ao que se refere ao artigo 13 Lei de Direito Autoral (Lei nº 9.610 de 19/02/98), sobre identificação de autoria no material promocional e de divulgação, inclusive eletrônica, para o devido reconhecimento.

FONTE: Rosa Aguiar

Rosa Aguiar
Rosa Aguiar
Jornalista
Entrevista da semana: Ruth Avelino
Memorial Abelardo da Hora será inaugurado dia 31 de julho

Comentários

Quem Somos

Acreditamos que o turismo, atividade de grande impacto econômico e que fomenta uma cadeia de serviços e produtos capaz de mudar a realidade de uma cidade ou país, precisa ser planejado com ações eficazes que preservem as caraterísticas locais, para que traga a verdadeira melhoria na qualidade de vida das populações.