Abrajet PB coloca placa de indicação no Ponto Mais Oriental
Turismo

Abrajet PB coloca placa de indicação no Ponto Mais Oriental

Instalação será nesta quarta, às 10h

Rosa Aguiar Rosa Aguiar
18/08/2020 21:53:07

Sob o comando da presidente da Associação brasileira de Jornalistas de Turismo seccional Paraíba (Abrajet PB), Messina Palmeira, será instalada nesta quarta feira, 19, às 10h, uma placa indicativa para um dos mais importantes pontos turísticos da Paraíba; a Ponta do Seixas, localizada na praia do Seixas, em João pessoa. A Ação conta com a parceria da Associação Brasileira de bares e Restaurantes seccional Paraíba (Abrasel PB).

A ponta, que é uma estreita faixa de praia de areia branca mais ao sul da barreira. É comum se confundir a ponta do Seixas com a falésia do Cabo Branco, onde está localizado o Farol do Cabo Branco. Por causa disso é urgente a fixação de uma placa que oriente o turista que quer visitar o local.

Segundo Messina Palmeira, a instalação da placa é um antigo sonho que demarca um local importante para o turismo, além de ser uma demanda que a Abrajet pode contribuir. Ainda segundo Messina, a diretoria trabalhou em conjunto durante todo o biênio para lançar um novo olhar sobre o turismo. “Estamos cumprindo com o principal objetivo da Abrajet, que é repercutir o turismo da Paraíba”, concluiu.

A gestão de Messina palmeira termina na próxima sexta-feira (21), com um coquetel comemorativo de boas vindas ao novo presidente da Abrajet, o jornalista Fabiano Vidal.

Sobre a Abrajet

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo foi fundada no dia 29 de janeiro de 1957, na cidade do Rio de Janeiro, por um grupo de jornalistas e escritores desejosos em ver a atividade turística conquistando o seu merecido espaço no Brasil. Na Paraíba a entidade vem desenvolvendo um trabalho de divulgação do potencial turístico do Estado e possui 22 jornalistas associados.

FONTE: Assessoria de Imprensa

Rosa Aguiar
Rosa Aguiar
Jornalista
Aplicativo gratuito desenvolvido na Paraíba ajuda achar profissionais
16ª RuralTur começa nesta terça-feira, 01

Comentários

Quem Somos

Acreditamos que o turismo, atividade de grande impacto econômico e que fomenta uma cadeia de serviços e produtos capaz de mudar a realidade de uma cidade ou país, precisa ser planejado com ações eficazes que preservem as caraterísticas locais, para que traga a verdadeira melhoria na qualidade de vida das populações.