Bares e restaurantes reabrem em João Pessoa
Gastronomia

Bares e restaurantes reabrem em João Pessoa

A capacidade foi reduzida em 50%

Rosa Aguiar Rosa Aguiar
28/07/2020 14:51:12

Os bares e restaurantes de João Pessoa reabriram com 50% da capacidade e horário reduzido, seguindo as orientações governamentais e dos órgãos de saúde. A medida está inserida na quarta etapa do plano de flexibilização do retorno das atividades econômicas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, e abrange também lanchonetes, docerias e cafeterias.

Durante todo o período de isolamento social, a Abrasel/PB vem se preparando para o momento, orientando os associados e desenvolvendo protocolos internos para uma retomada gradual e segura das atividades. O setor, inclusive, foi um dos primeiros a apresentar documentos com as medidas necessárias para que a reabertura ocorra com proteção à saúde.

“Os restaurantes e bares associados a Abrasel têm compromisso total com a segurança e saúde de seus funcionários, parceiros e, principalmente, seus clientes. Seguiremos todas as recomendações sanitárias, além de utilizar protocolos estabelecidos internamente para garantir segurança, sem abrir mão da qualidade dos nossos serviços”, afirma o presidente da Abrasel/PB, Arthur Lira.

FONTE: Assessoria de Imprensa

Rosa Aguiar
Rosa Aguiar
Jornalista
Conheça o Miel-O, mel produzido no sertão da Paraíba
Pia intinerante pode levar limpeza as comunidades

Comentários

Quem Somos

Acreditamos que o turismo, atividade de grande impacto econômico e que fomenta uma cadeia de serviços e produtos capaz de mudar a realidade de uma cidade ou país, precisa ser planejado com ações eficazes que preservem as caraterísticas locais, para que traga a verdadeira melhoria na qualidade de vida das populações.