Brechó inicia clube de trocas pós pandemia
Geral

Brechó inicia clube de trocas pós pandemia

Jardim das Margaridas tem agora o Trocadin

Rosa Aguiar Rosa Aguiar
19/07/2020 13:21:49

 O brechó Jardim das Margaridas, que ficou fechado e reabriu seguindo os protocolos de vigilância sanitária e novo horário, das 9 às 15h, está com uma novidade lançada nesta pandemia. É o Trocadin, o primeiro clube de troca de roupas da Paraíba. A ideia foi de Adriana Guimarães, empreendedora do Jardim. Ela acredita que, após a pandemia, as pessoas possam incorporar a suas vidas novas maneiras de consumir, com mais sustentabilidade. E a reutilização de roupas e a troca é uma excelente alternativa. 

O Trocadin já está em funcionamento e é ideal para quem quer renovar o guarda-roupa gastando muito pouco. As interessadas devem levar as peças que pretendem trocar, que serão analisadas pelo brechó. Tudo tem que estar em perfeitas condições de uso. Lá a interessada recebe um cartão com o número de pontos de sementes e grãos, tendo uma  contribuição simbólica para a manutenção do serviço, de R$12 ou R$15. “A proposta do TrocaDin é disseminar a prática do desapego de itens que estão parados no guarda-roupa, mas que podem ter utilidade e serventia para outras pessoas”, disse.
 
Quem deseja trocar peças no brechó Jardim das Margaridas deve separar as peças e levar ao brechó. Escolher na variedade do brechó as que interessar e fazer a troca. No local também tem o Clube da Bijou, onde você pode doar um acessório e pegar outro, de graça, pra você.

Serviço:
Jardim das Margaridas
Avenida Monteiro da Franca, 511 sala 01
Instagram @jardimmargaridas
(83) 9 8820-1575 
 

FONTE: Assessoria de Imprensa

Rosa Aguiar
Rosa Aguiar
Jornalista
Unimed realiza chamadas de vídeo entre pacientes e família
Lúcio Vilar conta novidades sobre o Fest Aruanda

Comentários

Quem Somos

Acreditamos que o turismo, atividade de grande impacto econômico e que fomenta uma cadeia de serviços e produtos capaz de mudar a realidade de uma cidade ou país, precisa ser planejado com ações eficazes que preservem as caraterísticas locais, para que traga a verdadeira melhoria na qualidade de vida das populações.