Grand Cru institui a quinta-feira como o Dia Oficial do Happy Hour
Gastronomia

Grand Cru institui a quinta-feira como o Dia Oficial do Happy Hour

Sommelier Manoel Vieira dá dicas

Rosa Aguiar Rosa Aguiar
09/07/2020 14:41:25

Sempre disposta em fazer parte dos melhores momentos e proporcionar encontros agradáveis,  a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina, oferece aos clientes a possibilidade de comprar vinhos de qualidade, no conforto e segurança de casa, a partir de R$59,90. Como forma de manter a união entre os amigos, e a família, a marca instituiu a quinta-feira como o Dia Oficial do Happy Hour.

Para vivenciar esses momentos de união, é possível fazer seu pedido e enviar para outras pessoas. A recomendação é  organizar um ambiente agradável e iniciar uma chamada de vídeo para que a quarentena não afaste tanto os amigos. Um abraço saboroso e aconchegante, é isso que os vinhos da Grand Cru pretendem representar.

Uma indicação do sommelier da Grand Cru João Pessoa, Manoel Vieira, é o Cabernet Sauvignon Errazuriz Max Reserva, um vinho frutado, encorpado, macio, equilibrado, com aroma delicioso de frutas vermelhas, tabaco, cerejas e uma nota suave e picante, mais endro e hortelã-pimenta, todos emoldurados por elegantes notas de frutas secas, chocolate e cravo. Com acidez refrescante, é longo e suculento, para um paladar médio elegante, ao final, o vinho mostra-se longo e agradável, harmonizando de forma perfeita com Steak au poivre, um prato francês que consiste em um bife, tradicionalmente um filé mignon, coberto com grãos de pimenta rachados e depois cozido.

Delivery - De segunda a sábado, os pedidos realizados das 9h30 às 15h serão entregues no mesmo dia e, após às 15h, o delivery ficará para o dia seguinte em horário comercial. Os pedidos feitos no sábado serão entregues na segunda-feira. Todas as entregas são realizadas com toda praticidade e higiene, conforme recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Em João Pessoa, as entregas são gratuitas para pedidos a partir de R$150. Para mais informações, o telefone para contato é o (83) 98618-4417. No instagram, @grandcru_joaopessoa .

FONTE: Vivass Comunicação

Rosa Aguiar
Rosa Aguiar
Jornalista
Boticário aposta na tradição japonesa do matcha
Regularização de CPFs está sendo feita no Cartório Azevêdo Bastos

Comentários

Quem Somos

Acreditamos que o turismo, atividade de grande impacto econômico e que fomenta uma cadeia de serviços e produtos capaz de mudar a realidade de uma cidade ou país, precisa ser planejado com ações eficazes que preservem as caraterísticas locais, para que traga a verdadeira melhoria na qualidade de vida das populações.