Fundação Casa de José Américo debate dimensões culturais e Era Vargas
Cultura

Fundação Casa de José Américo debate dimensões culturais e Era Vargas

Evento online reúne especialistas

Rosa Aguiar Rosa Aguiar
01/06/2020 13:13:12

O ciclo virtual de debates "História Cultural da Paraíba - Diálogos Presentes", realizado pela Fundação Casa de José Américo chega à segunda semana com mais dois painéis. Nesta terça-feira, 2, às 9h30, no canal da Fundação no Youtube, será debatido o tema "Dimensões materiais e culturais do processo histórico paraibano", com mediação da professora Lúcia Guerra e participação dos professores do Departamento de História da Universidade Federal da Paraíba, Ângelo Pessoa e Damião de Lima.  

Na quinta-feira, 4, o tema será "Estrutura política paraibana na Era Vargas", com Monique Cittadino e Jivago Correia. Os painéis, que seguem até 16 de julho,  todas as terças e quintas-feiras, sempre às 9h30.
 
 
 

FONTE: Assessoria de Imprensa

Rosa Aguiar
Rosa Aguiar
Jornalista
Adriana Guimarães, do Jardim das Margaridas, fala sobre sustentabilidade
Estão abertas as inscrições para a 16ª Ruraltur

Comentários

Quem Somos

Acreditamos que o turismo, atividade de grande impacto econômico e que fomenta uma cadeia de serviços e produtos capaz de mudar a realidade de uma cidade ou país, precisa ser planejado com ações eficazes que preservem as caraterísticas locais, para que traga a verdadeira melhoria na qualidade de vida das populações.