Azul vai operar voos extras em João Pessoa e Campina Grande
Turismo

Azul vai operar voos extras em João Pessoa e Campina Grande

Período será de dezembro a fevereiro

Rosa Aguiar Rosa Aguiar
26/11/2019 14:40:46

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou que vai operar 69 voos extras nos Aeroportos Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, e Presidente João Suassuna, em Campina Grande, no período de 20 de dezembro a 03 de fevereiro de 2020, a chamada Alta Estação. Essa capacidade adicional representa uma oferta extra de 6.900 assentos em voos para a Paraíba.
 
A novidade para o mercado paraibano vai ser o início de um voo direto entre Belo Horizonte (MG) e a capital paraibana, com três voos semanais durante esse período. Além dessa novidade para a malha aérea nacional, a Azul também iniciará outra operação inédita para a Paraíba: um voo regular diário entre Campinas (SP) e João Pessoa, a partir do dia 20 de dezembro. Esse voo vai decolar do Aeroporto de Viracopos às 21h55, chegando no Castro Pinto às 1h15, retornando 40 minutos após, pousando em Campinas às 5h15.
 
Campina Grande também terá aumento de uma frequência - de dois para três voos diários. O avião decola do Recife às 9h10 e chega 10h no João Suassuna, retornando de Campina Grande às 10h30 e chegando na capital pernambucana às 11h10.
 
Com os 69 voos extras de Azul, a Paraíba receberá um total de 405 voos adicionais no período de Alta Estação 2019/2020. A Gol Linhas Aéreas Inteligentes já havia anunciado o início de 236 voos no período vindos de Brasília (DF), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A Latam Brasil também anunciou na semana passada o início de 100 voos adicionais, todos vindos de Brasília a partir do dia 1º de dezembro, assim como os da Gol.  

FONTE: Assessoria de Imprensa

Rosa Aguiar
Rosa Aguiar
Jornalista
Governo paga quase R$ 1 bilhão em 30 dias com salários de novembro, dezembro e segunda parcela do 13º
Homenagens e lançamentos estão na programação do 14º Fest Aruanda 

Comentários

Quem Somos

Acreditamos que o turismo, atividade de grande impacto econômico e que fomenta uma cadeia de serviços e produtos capaz de mudar a realidade de uma cidade ou país, precisa ser planejado com ações eficazes que preservem as caraterísticas locais, para que traga a verdadeira melhoria na qualidade de vida das populações.