Fique por Dentro
Coluna de Rosa Aguiar

Fique por Dentro

Por Rosa Aguiar

Rosa Aguiar Rosa Aguiar
03/08/2019 11:02:32

NIVER
Neste domingo, 4 de agosto, como parte das comemorações de aniversário da cidade de João Pessoa, no Espaço Cultural, tem show gratuito de Totonho, Seu Pereira e Coletivo 40,  e da DJ Luana Flores. Aliás, Totonho, esse cabra da peste do cariri paraibano, está, simplesmente, indicado para o Grammy Latino com o disco “Samba Luzia Gorda”. A partir das 20h. E amanha, 5, também de graça, tem Orquestra Sinfônica e os Paralamas do Sucesso.

CELEBRAÇÃO
A diretoria do Bloco Muriçocas do Miramar animada com a realização, próximo sábado, 10, da Feijoada das Muriçocas. A ideia do bloco é já se preparar para as prévias de 2020. Na Feijoada vai ter muita música com Fuba e a Banda Skulambra, convidados dele e também apresentação dos Gonzagas. O s ingressos estão sendo vendidos a R$60 e dão direito a feijoada, música, cd, caneca para degustar a Cachaça Triunfo. Ingressos a venda nas lojas FurtaCor do Mag, Tambiá e Shopping Sul.

INOVANDO
A EPC – Empresa Paraibana de Comunicação, presidida pela jornalista Naná Garcez, lançou edital para concurso de grafitagem! Super bacana. Vai ser o “Muro Jackson do Pandeiro” nas paredes externas da Rádio Tabajara. As inscrições são até dia 20 de agosto, no Jornal A União, no Distrito Industrial, e é necessário levar o documentos pessoais, certidões municipais, estaduais e federais além de cópia do projeto.

ARRASARAM!
A cachaça paraibana Baraúna Carvalho, de Alhandra, antes mesmo de ser lançada, venceu, na categoria Ouro, a 17ª Edição do Concurso Vinhos e Destilados do Brasil. Parabéns para Alexandre e Zé Rodrigues! Como sempre a Paraíba se deu bem: Prêmio Ouro também para a Cobiçada Umburana, de Serraria, e Grande Ouro para a Pai Vovó, de São Domingos, que também não foi ainda lançada.

APLAUSOS
A jornalista Andreia Barros anda toda contente: a Vivass vai fazer, pelo segundo ano consecutivo, a assessoria de imprensa do Fest Aruanda, o maior festival de cinema da Paraíba, que vai acontecer de 5 a 11 de dezembro. As meninas da Vivass arrasam!

EBA!
O professor e filósofo Mário Sérgio Cortella faz palestra em João Pessoa, dia 4 de setembro, no Teatro Pedra do Reino, com o tema “Superar, inovar e transformar”. Segundo ele, “a sorte segue a coragem”.
 

FONTE: Rosa Aguiar

Rosa Aguiar
Rosa Aguiar
Jornalista
Mirandinha leva samba ao Centro Cultural Casa da Pólvora neste domingo, 4
Fagner, Orquestra Sinfônica e Paralamas no aniversário de João Pessoa

Comentários

Quem Somos

Acreditamos que o turismo, atividade de grande impacto econômico e que fomenta uma cadeia de serviços e produtos capaz de mudar a realidade de uma cidade ou país, precisa ser planejado com ações eficazes que preservem as caraterísticas locais, para que traga a verdadeira melhoria na qualidade de vida das populações.